XX DESFILE CONCURSO DE MARCHAS POPULARES

CLASSIFICAÇÃO FINAL

XX DESFILE CONCURSO DE MARCHAS POPULARES
CLASSIFICAÇÃO FINAL
Realizou-se ontem a 20ª edição do Desfile Concurso de Marchas Populares, evento organizado pela Junta de Freguesia de Santo António.
Agradeço a participação de todos os grupos e também à assistência que de uma forma cívica e participativa colaborou para colorir o evento e torna-lo num grande momento para a freguesia.
A Classificação resulta da pontuação dos itens; Coreografia, Trajes, Adereços, Música e Letra, tendo cada jurado a possibilidade de atribuir a pontuação de 1 a 5 a cada um deles.
Foi também escolhido o melhor carro alegórico, sendo o vencedor o grupo “Amigos da Bela Vista.
O Meu muito obrigado a todos os que participaram e colaboraram com este evento, integrado nas frestas da Freguesia de Santo António.
Presidente da Junta