5 Bola de Ouro

Parabéns ao Cristiano Ronaldo

Muitos parabéns ao Cristiano Ronaldo.
A Junta de Freguesia de Santo António, felicita o Cristiano Ronaldo “Nosso Filho da Terra”, pela conquista da 5 Bola de Ouro 2017.
Este feito assim como toda a carreira desportiva do “melhor do mundo” deixa-nos muito orgulhosos e muito motivados para continuar-mos a trabalhar pela nossa freguesia e pelas pessoas de Santo António.

PROVA DE ATLETISMO

IV CIRCUITO DA JUNTA DE FREGUESI DE SANTO ANTÓNIO 2018

IV CIRCUITO JUNTA DE FREGUESIA DE SANTO ANTÓNIO
Integrado nas festas da de Freguesia de Santo António 2018 a Junta de Freguesia em parceria com a Associação de Atletismos da região Autónoma da Madeira organiza no dia 10 de junho de 2018 o IV Circuito da Junta de Freguesia.
Prova destinada aos escalões Juniores, Seniores e Veteranos, com uma extensão aproximada de 6.600 metros.

Cristiano Ronaldo pela 5 vez o melhor do mundo

A Junta de Freguesia de Santo António felicita o Cristiano Ronaldo “Filho da Terra”, pela conquista do “The Beste” da FIFA, prémio atribuído ao melhor jogador do mundo que o Cristiano já ganhou por cinco vezes.
Para nós habitantes da Freguesia de Santo António, terra que viu o Ronaldo nascer é uma enorme honra em termos tão ilustre filho da terra.
Muitos parabéns Ronaldo e obrigado por nos fazeres sentir tão orgulhosos.
Rui Santos
Presidente da Junta

CAMINHADAS PELA NATUREZA 2017

Porto Moniz - Caminho da Ladeira
A Junta de Freguesia de Santo António em parceria com o Grupo de Campismo de Santo António, organiza mais uma caminhada pela natureza.
Dia 27/08 com saída da Junta pelas 8:00 horas.
Preço 8,00 Euros que inclui transporte e seguro.
Contamos com a vossa participação.

10 JUNHO 2017 ÀS 9H00

III CIRCUITO JUNTA DE FREGUESIA DE SANTO ANTÓNIO

A Junta de Freguesia de Santo António, na prossecução dos seus projectos e actividades, e em parceria com a Associação de Atletismo da Madeira, irá levar a efeito o III Circuito de Atletismo da Junta de freguesia de Santo António.
Esta prova terá lugar no dia 10 de Junho, com a partida pelas 9H00, junto à sede da Junta de Freguesia e chegada ao campo de Futebol do Clube Futebol Andorinha.

POUND

DEMONSTRAÇÃO DE POUND

A Junta de Freguesia de Santo António, leva a feito uma demonstração de POUND.
A Demonstração deste novo conceito de fazer ginástica terá lugar no Ginásio de Santo António no dia 6 de maio com início às 16:00 Horas.
Os interessados em participar devem fazer a sua inscrição na secretaria da Junta ou pelo telefone Nº. 291 709 400.

ESTANQUINHOS / ENCUMEADA

CAMINHADAS PELA NATUREZA 2016

A Junta de Freguesia em parceria com o Grupo de Campismos de Santo António, organiza dia 23 de Julho mais uma caminhada pela natureza.
O percurso a realizar é entre os ESTANQUINHOS E A ENCUMEADA, numa extensão de 12 quilómetros, com um grau de dificuldade 3 e o tempo previsto de 6 horas.
As inscrições estão abertas na secretaria da Junta de Freguesia no horário de expediente.
CONTAMOS COM A VOSSA PARTICIPAÇÃO.

PERCURSO - Lombo do Urzal - Lombo Grande

CAMINHADAS PELA NATUREZA 2015

A Junta de Freguesia de Santo António, dando continuidade às atividades programadas para 2015, leva e efeito em parceria com o Grupo de Campismo de Santo António para uma caminhada pela natureza.
Nesta Caminhada terá lugar dia 31 de outubro, com saída da Junta pelas 7h15, faremos o percurso entre o “Lombo do Urzal e o Lombo Grande”, numa extensão de 12Km, com o grau de dificuldade 4 e com o tempo aproximado de 6 horas.

20 DE JUNHO - JUNTA DE FREGUESIA DE SANTO ANTÓNIO

WORKSHOP DE HAPKIDO - DEFESA PESSOAL

WORKSHOP DE HAPKIDO (DEFESA PESSOAL)
A Junta de Freguesia de Santo António em parceria com a Associação de Hapkido do Porto organiza no dia 20 de junho de 2015 nas instalações da Junta de Freguesia um Workshop de Hapkido (Defesa pessoal). Este evento terá o seu início pelas 15h00.