Conteúdo sindicado

DIA 16 DE SETEMBTO

TRAIL URBANO - I SANTO ANTÓNIO SOLIDÁRIO

COMEMORAÇÕES DO DIA DA FREGUESIA
Trail Urbano “I Santo António Solidário”
Descrição
Evento desportivo de carácter lúdico e solidário a realizar no dia 16 de Setembro (integrado nas comemorações do Dia da Freguesia), na Freguesia de Santo António, no Concelho do Funchal.
A Organização fica a cargo do Clube Desportivo Mar e Serra, Arca d’Ajuda e a Junta de Freguesia de Santo António.
O evento será aberto a participantes maiores de 18 anos, femininos e masculinos.

PROVA DE ATLETISMO

V CIRCUITO DE SANTO ANTÓNIO

V – CIRCUITO DE SANTO ANTÓNIO
A Junta de freguesia de Santo António, organiza em parceria com a Associação de Atletismo da Região Autónoma da Madeira a prova de atletismo denominada “V Circuito de Santo António”.
A prova com uma extensão de 6600 metros, tem o seu início previsto pata as 9:00 Horas do dia 10 de junho com partida em frente ao edifício da Junta de Freguesia e seu términos no complexo desportivo do Clube Futebol AndorinHa.
O percurso idêntico ao das edições anteriores é o seguinte:
- Caminho das Romeiras;
- Caminho da Igreja;
- Rotunda da Ponte;
- Caminho da Ponte;

3º ENCONTRO CLÁSSICOS

3º ENCONTRO DE AUTOMÓVEIS CLÁSSICOS DE SANTO ANTÓNIO- 2018

Estão abertas as inscrições para a 3ª Edição do Encontro de Automóveis Clássicos de Santo António. O evento decorrerá a 08 de Setembro, com a seguinte programação:
8h30 - Concentração e exposição das viaturas - Parque exterior do Madeira Shopping.
9h30 - Entrega de documentação aos participantes.
11h30 - Inicio do passeio pela freguesia.
12h30 - Exposição das viaturas no Jardim das Madalenas.
13h00 - Almoço convívio.
16h00 - Entrega de certificados de participação.
16h30 - Encerramento do evento.
Consulte o regulamento e inscreva-se na Junta de Freguesia de Santo António.

Dia da Madeira

1º TORNEIO DE XADREZ DE SANTO ANTÓNIO

1º Torneio de Xadrez de Santo António.
Dia da Madeira
A Junta de Freguesia de Santo António em parceria com o núcleo regional de xadrez e a Associação Desportiva e Cultural da ponta do Pargo, organizam dia o 1º Torneio de Xadrez, denominado “Dia da Madeira”.
Este evento terá lugar nas instalações da Junta de Freguesia de Santo António, no dia 30 de Junho de 2018, com inicio previsto para as 9h30 e os seu términos para a 16h30.
Convidamos todos os interessados na modalidade a virem assistir aos jogos.

PROVA DE ATLETISMO

IV CIRCUITO DA JUNTA DE FREGUESI DE SANTO ANTÓNIO 2018

IV CIRCUITO JUNTA DE FREGUESIA DE SANTO ANTÓNIO
Integrado nas festas da de Freguesia de Santo António 2018 a Junta de Freguesia em parceria com a Associação de Atletismos da região Autónoma da Madeira organiza no dia 10 de junho de 2018 o IV Circuito da Junta de Freguesia.
Prova destinada aos escalões Juniores, Seniores e Veteranos, com uma extensão aproximada de 6.600 metros.

5 Bola de Ouro

Parabéns ao Cristiano Ronaldo

Muitos parabéns ao Cristiano Ronaldo.
A Junta de Freguesia de Santo António, felicita o Cristiano Ronaldo “Nosso Filho da Terra”, pela conquista da 5 Bola de Ouro 2017.
Este feito assim como toda a carreira desportiva do “melhor do mundo” deixa-nos muito orgulhosos e muito motivados para continuar-mos a trabalhar pela nossa freguesia e pelas pessoas de Santo António.

Cristiano Ronaldo pela 5 vez o melhor do mundo

A Junta de Freguesia de Santo António felicita o Cristiano Ronaldo “Filho da Terra”, pela conquista do “The Beste” da FIFA, prémio atribuído ao melhor jogador do mundo que o Cristiano já ganhou por cinco vezes.
Para nós habitantes da Freguesia de Santo António, terra que viu o Ronaldo nascer é uma enorme honra em termos tão ilustre filho da terra.
Muitos parabéns Ronaldo e obrigado por nos fazeres sentir tão orgulhosos.
Presidente da Junta

CAMINHADAS PELA NATUREZA 2017

Porto Moniz - Caminho da Ladeira
A Junta de Freguesia de Santo António em parceria com o Grupo de Campismo de Santo António, organiza mais uma caminhada pela natureza.
Dia 27/08 com saída da Junta pelas 8:00 horas.
Preço 8,00 Euros que inclui transporte e seguro.
Contamos com a vossa participação.

10 JUNHO 2017 ÀS 9H00

III CIRCUITO JUNTA DE FREGUESIA DE SANTO ANTÓNIO

A Junta de Freguesia de Santo António, na prossecução dos seus projectos e actividades, e em parceria com a Associação de Atletismo da Madeira, irá levar a efeito o III Circuito de Atletismo da Junta de freguesia de Santo António.
Esta prova terá lugar no dia 10 de Junho, com a partida pelas 9H00, junto à sede da Junta de Freguesia e chegada ao campo de Futebol do Clube Futebol Andorinha.

POUND

DEMONSTRAÇÃO DE POUND

A Junta de Freguesia de Santo António, leva a feito uma demonstração de POUND.
A Demonstração deste novo conceito de fazer ginástica terá lugar no Ginásio de Santo António no dia 6 de maio com início às 16:00 Horas.
Os interessados em participar devem fazer a sua inscrição na secretaria da Junta ou pelo telefone Nº. 291 709 400.