LOCAIS E SECÇÕES DE VOTO

SAIBA EM QUE LOCAL E SECÇÃO DE VOTO PODE VOTAR NA FREGUESIA DE SANTO ANTÓNIO

SAIBA O LOCAL E SECÇÃO DE VOTO
FREGUESIA DE SANTO ANTÓNIO – FUNCHAL
Saiba o local e a secção onde vota nas eleições Autárquicas do 1 de Outubro de 2017.
Santo António, 07 de Setembro de 2017.

AJUDAR'17 - INATEL

A Junta de Freguesia faz divulgar esta acção da Fundação INATEL, na área da intervenção social, formal ou informal, e de voluntariado. Quem estiver interessado em participar no "AJUDAR'17" deverá candidatar-se através do site da INATEL que se encontra na parte inferior do cartaz.

2014-2017

APOIOS SOCIAS

APOIOS SOCIAIS 2014/2017
A Junta de Freguesia de Santo António, no âmbito das suas políticas sociais, e cumprindo o seu grande objetivo que tem sido o de colocar as pessoas em primeiro lugar, tem desenvolvido ao longo deste mandato, políticas reais de apoio social destinado às famílias em dificuldades financeiras.
No período compreendido entre o dia 1 de janeiro de 2014 e o dia 30 de maio de 2017 a Junta de Freguesia apoiou 763 famílias, com o valor total de 318.795,00 Euros. Os apoios concedidos foram divididos em diversas áreas: