ESCOLA DO 2º E 3º CICLOS DE SANTO ANTÓNIO

CRIAÇÃO DE UM NOVO POSTO ELEITORAL

A Junta de Freguesia de Santo António, tomou a decisão de criar um novo posto eleitoral na freguesia.

Este novo posto que passa a ser designado pela letra D, irá funcionar na Escola Básica dos, 2º e 3º ciclos de Santo António Funchal, situada na Rua Quinta Josefina nº.1 junto ao edifício da RTP Madeira.

Esta decisão tem como objetivo aproximar o posto eleitoral dos cidadãos residentes nas zonas baixas da freguesia.

Concurso "Madeira a Cantar"

A Junta de Freguesia de Santo António tem a honra de convidar todos os seus fregueses e demais família, a estarem presente no próximo dia 23 de fevereiro pelas 20h30 junto à Praça de Táxis/Impasse do Caminho da Igreja para o grande concurso do "Madeira a Cantar".

dia da Mulher - 8 de março de 2019

COMEMORAÇÃO DO DIA DA MULHER 2019

A Junta de freguesia informa que já se encontram abertas as inscrições para o Jantar do Dia da Mulher 2019 a se realizar no dia 8 de Março às 19h30 na Junta de Freguesia de Santo António.
Para mais informações deverão se dirigir à Junta de Freguesia.
#actividadesstoantonio #stoantoniofreguesia

ALTO TÂMEGA E BARROSO

PASSEIO CULTURAL E RECREATIVO 2019

A Junta de Freguesia de Santo António está a organizar um passeio recreativo e Cultural ao norte de Portugal “ALTO TÂMEGA E BARROSO”, com visitas a Viseu, Cortegaça, Válega, Vila Pouca de Aguiar (Onde vamos pernoitar as 5 noites), Pitões de Júnias, Boticas, Chaves, Valpaços, Mirandela, Lamego, Favaios, Pinhão, Tarouca, Vila Real, e Cruzeiro Peso da Régua – Rio Douro.
Para mais informações basta contatar os serviços da Junta em horário de expediente ou pelo telefone 291 704 400.

Passeio Recreativo e Cultural - 2019
ALTO TÂMEGA E BARROSO

CLASSIFICAÇÃO FINAL

CONCURSO DE PRESÉPIOS DE NATAL - 2018

Concurso de presépios 2018
A Junta de Freguesia de Santo António, organizou um concurso de presépios na freguesia que contou com 16 participantes.
A avaliação dos trabalhos coube a um júri composto por 5 elementos do executivo da Junta que tiveram que avaliar os presépios em cinco itens, atribuindo a cada um a pontuação de 0 a 5 pontos.
A – Criatividade na conceção e nos materiais utilizados;
B – Tema e qualidade de interpretação;
C – Domínio das técnicas e qualidade plástica;
D – Inclusão de marcas identificativas da freguesia;

SANTO ANTÓNIO MAIS PRÓXIMO

A Junta de Freguesia de Santo António vai desenvolver mais um projecto de âmbito social, designado “Santo António Mais Próximo” em parceria com a Casa do Voluntário.
Este projecto tem como objectivo principal combater o isolamento social da população idosa da freguesia de Santo António proporcionando-lhes uma série de actividades que vão desde acompanhamento ao Centro de Saúde, organização da medicação, auxilio nas compras semanais, conversar com o idoso e escutá-lo tentando assim responder aos seus anseios, proporcionar passeios incentivando-os a ter uma vida mais activa, entre outras.

A VACINAÇÃO, COLOCAÇÃO DE CHIP E REGISTO É OBRIGATÓRIO POR LEI.

REGISTO DE CANÍDEOS E FELÍDEOS

A Junta de Freguesia de Santo António em parceria com a SPAD, renova por mais um ano a campanha de registo e vacinação de canídeos e felídeos.
Os interessados podem fazer a sua inscrição nos serviços da Junta de Freguesia durante o horário de expediente.
Recordamos que o registo dos canídeos e felídeos é obrigatório por Lei, o não cumprimento dessa Lei implicam pesadas multas.
INFORME-SE NOS NOSSOS SERVIÇOS.
Obrigado.

Consultas de Medicina Geral e Familiar Gratuitas

A partir do dia 02 de Maio de 2012 decorrerão, na Junta de Freguesia de Santo Antonio, consultas de medicina geral e familiar gratuitas. Este é um trabalho de voluntariado da Dra. Maria Margarida Monteiro Sotero Gomes e destina-se a pessoas com dificuldades financeiras comprovadas.

Horário das consultas

Segundas, terças e quintas-feira a partir das 09h00, 10 pacientes por dia.

Serão ainda aceites pedidos para consultas domiciliárias para doentes acamados.

Bom ano de 2019

Aproxima-se a mudança de ano, preparamo-nos para receber o ano de 2019 com muitos festejos e alegria.
Desejo a todos vós uma excelente passagem de ano, cheia de PAZ e SAÚDE, na esperança que 2019 seja um bom ano, desejo a todos vós os maiores sucessos pessoais e profissionais e que possamos realizar os nossos objetivos.
A TODOS DESEJO UM FELIZ ANO DE 2019
Rui Santos

Publica-se os resultados do Juri de Avaliação do Procedimento Concursal Comum de Cárater Urgente Para Regularização Extraordinária de Vínculo Precário sobre a Admissão/Exclusão de concorrentes.