VOTO ANTECIPADO - ESTRANGEIRO

ELEIÇÕES EUROPEIAS - 26 DE MAIO 2019

ELEITORES DESLOCADOS NO ESTRANGEIRO – Se está inscrito no recenseamento eleitoral português em território nacional e se encontra deslocado no estrangeiro e, por imperativo decorrente das suas funções profissionais, está impedido de se deslocar à Assembleia de Voto no dia das eleições.

VOTO ANTECIPADO - DOENTES

ELEIÇÕES EUROPEIAS - 26 DE MAIO 2019

ELEITORES DOENTES INTERNADOS - Se está doente e internado num estabelecimento hospitalar e, por esse motivo, está impedido de se deslocar à assembleia de voto no dia da eleição.

VOTO ANTECIPADO - DETIDOS

ELEIÇÕES EUROPEIAS 26 DE MAIO 2019

ELEITORES PRESOS NÃO PRIVADOS DE DIREITOS POLÍTICOS - Se está detido num estabelecimento prisional e, por esse motivo, está impedido de se deslocar à assembleia de voto no dia da eleição

QUE FAZER PARA VOTAR ANTECIPADAMENTE EM MOBILIDADE

ELEIÇÕES EUROPEIAS - 26 DE MAIO 2019

EM MOBILIDADE - Se é eleitor, recenseado em território nacional, e pretende exercer o seu direito de voto antecipadamente, agora pode fazê-lo numa mesa de voto em mobilidade, por si escolhida.

ESCOLA DO 2º E 3º CICLOS DE SANTO ANTÓNIO

CRIAÇÃO DE UM NOVO POSTO ELEITORAL

A Junta de Freguesia de Santo António, tomou a decisão de criar um novo posto eleitoral na freguesia.

Este novo posto que passa a ser designado pela letra D, irá funcionar na Escola Básica dos, 2º e 3º ciclos de Santo António Funchal, situada na Rua Quinta Josefina nº.1 junto ao edifício da RTP Madeira.

Esta decisão tem como objetivo aproximar o posto eleitoral dos cidadãos residentes nas zonas baixas da freguesia.

SANTO ANTÓNIO MAIS PRÓXIMO

A Junta de Freguesia de Santo António vai desenvolver mais um projecto de âmbito social, designado “Santo António Mais Próximo” em parceria com a Casa do Voluntário.
Este projecto tem como objectivo principal combater o isolamento social da população idosa da freguesia de Santo António proporcionando-lhes uma série de actividades que vão desde acompanhamento ao Centro de Saúde, organização da medicação, auxilio nas compras semanais, conversar com o idoso e escutá-lo tentando assim responder aos seus anseios, proporcionar passeios incentivando-os a ter uma vida mais activa, entre outras.

A VACINAÇÃO, COLOCAÇÃO DE CHIP E REGISTO É OBRIGATÓRIO POR LEI.

REGISTO DE CANÍDEOS E FELÍDEOS

A Junta de Freguesia de Santo António em parceria com a SPAD, renova por mais um ano a campanha de registo e vacinação de canídeos e felídeos.
Os interessados podem fazer a sua inscrição nos serviços da Junta de Freguesia durante o horário de expediente.
Recordamos que o registo dos canídeos e felídeos é obrigatório por Lei, o não cumprimento dessa Lei implicam pesadas multas.
INFORME-SE NOS NOSSOS SERVIÇOS.
Obrigado.

Consultas de Medicina Geral e Familiar Gratuitas

A partir do dia 02 de Maio de 2012 decorrerão, na Junta de Freguesia de Santo Antonio, consultas de medicina geral e familiar gratuitas. Este é um trabalho de voluntariado da Dra. Maria Margarida Monteiro Sotero Gomes e destina-se a pessoas com dificuldades financeiras comprovadas.

Horário das consultas

Segundas, terças e quintas-feira a partir das 09h00, 10 pacientes por dia.

Serão ainda aceites pedidos para consultas domiciliárias para doentes acamados.