COMUNICADO Nº. 5

No seguimento da evolução da pandemia COVID-19 na Região Autónoma da Madeira, das recomendações emanadas das autoridades de saúde, da reabertura progressiva das atividade comerciais, prestação de serviços e outras atividades. A Junta de Freguesia de
Santo António deliberou na sua reunião de executivo realizada no dia 12 de maio o seguinte:

COMUNICADO N.º 4/2020

COMUNICADO Nº. 4/2020

comunicado n.º 4/2020

Autónoma da Madeira, a Junta de Freguesia de Santo António deliberou na sua reunião de executivo realizada por vídeo conferência
no dia 20 de abril o seguinte:
Atendendo a que a pandemia COVID-19 está longe de estar debelada foi decidido manter os serviços Junta de Freguesia de Santo
António a funcionarem em jornada continua com o horário das 10h00 às 16h00 para os serviços de secretaria, e das 10h00 às 13h00 para o posto de CTT que;

COMUNICADO Nº. 3/2020

COMUNICADO Nº.3/2020
No seguimento da evolução da pandemia COVID-19 e das recomendações emanadas das autoridades de saúde da Região Autónoma da Madeira, a Junta de Freguesia de Santo António deliberou na sua reunião de executivo realizada por videoconferência no dia 15 de abril, cancelar o evento da comemoração do “Dia da Criança 2020”, previsto para o dia 1 de junho.
Informamos ainda que os serviços da Junta continuam abertos ao público e que o acesso ao interior da Junta, continua condicionado quer para tratar de assuntos relacionados com a secretaria, posto de CTT.

Travessa dos três Paus

OBRAS PUBLICAS - Reparação de parede

OBRAS PÚBLICAS
Proteção do meio ambiente e conservação da natureza
A Junta de Freguesia de Santo António, concluiu no passado dia 9 de março os trabalhos de reparação de muro junto à ponte da Travessa dos Três Paus.

Beco da Padaria-2ª Fase

2ª FASE DA REQUALIFICAÇÃO DO BECO DA PADARIA

OBRAS PÚBLICAS
Protecção do meio ambiente e conservação da natureza
Plano Plurianual de Investimentos, 2019/2020
A Junta de Freguesia de Santo António, concluiu no passado dia 6 de Março os trabalhos da 2ª Fase de requalificação do Beco da Padaria.

CÓDIGO DE CONDUTA

REGULAMENTO DO CÓDIGO DE CONDUTA DA JUNTA DE FREGUESIA DE SANTO ANTÓNIO

REGULAMENTO DO CÓDIGO DE CONDUTA
JUNTA DE FREGUESIA DE SANTO ANTÓNIO-FUNCHAL
A Lei n.º 52/2019, de 31 de julho, aprovou o regime do exercício de funções por titulares de cargos políticos e altos cargos públicos.
Nos termos do estabelecido no seu artigo 19.º, as entidades públicas abrangidas pelo diploma devem aprovar códigos de conduta a publicar no Diário da República e nos respetivos sítios na Internet, para desenvolvimento, entre outras, das matérias relativas a ofertas institucionais e hospitalidade.

A PARTIR DO DIA 18 DE MARÇO

IMPLEMENTAÇÃO DE REGIME DE JORNADA DE TRABALHO CONTINUA

COVID-A9
COMUNICADO Nº.2

No seguimento das recomendações emanadas da Presidência do Governo Regional da Madeira, informamos que a partir de amanhã, dia 18 de março, a Junta de Freguesia de Santo António, vai adotar o regime de jornada de trabalho continua.
O Horário da Junta passara a ser das 10:00 às 16:00 Horas sem interrupção para almoço.

Solicitamos às pessoas que pretendam algum documento da Junta que nos contactem antecipadamente pelos seguintes meios:
- Telefone – 291 709 400
Correio eletrónico – jfsantonio [at] sapo [dot] pt

J.F.S.A - COMUNICADO N.1 - covid-19

Comunicado
No seguimento das recomendações emanadas pelas autoridades de saúde, que recomendam que as pessoas permaneçam o máximo de tempo em casa evitando o contacto com outros, a Junta de Freguesia de Santo António informa que vai reduzir ao mínimo os seus serviços ao público a partir de segunda feira dia 16 de Março pelo período de 15 dias.
Solicitamos às pessoas que pretendam algum documento da Junta nos contactem antecipadamente pelos seguintes meios:
- Telefone – 291 709 400
- Correio electrónico – jfsantonio [at] sapo [dot] pt

CORONAVIRUS - COVID.19

COVID-19 - PLANO DE CONTINGÊNCIA DA FREGUESIA DE SANTO ANTÓNIO

PARTE I – ENQUADRAMENTO GERAL DO PLANO

1. ÂMBITO E OBJETIVOS

O “Plano de Contingência” da Freguesia de Santo António pretende antecipar e gerir na Freguesia, o impacto do atual surto de doença por Coronavírus SARS-CoV-2, agente causal da COVID-19, denominado doravante por COVID-19.
O objetivo principal do Plano de Contingência é preparar a Freguesia para gerir o risco de infeção e enfrentar eventuais casos de doença, minimizando a sua transmissão e o seu impacto na Freguesia e na comunidade.
O presente Plano foi preparado com base nas orientações da Direção-Geral da Saúde e visa:

Galardão referente à certificação de nivel 1 alcançada pela Junta de Freguesia

QESM - QUALIDADE E EXCELÊNCIA DO SERVIÇO

A Junta de freguesia de Santo António considera prioritária a satisfação das necessidades dos seus fregueses, reconhecendo para tal, a Qualidade como uma condição essencial e diferenciadora nos serviços prestados. Deste modo, manifestamos a nossa firme convicção de que é possível e desejável uma política que visa promover a qualidade de vida dos cidadãos e uma cidadania solidária que, para tal, nos é exigido elevar os nossos padrões de qualidade, a todos os níveis da administração autárquica.