MAPA DE APURAMENTO GERAL - RESUMIDO

ELEIÇÃO DO PRESIDENTE DA REPUBLICA - RESULTADOS PROVISÓRIO - SANTO ANTÓNIO

ELEIÇÃO DO PRESIDENTE DA REPÚBLICA 2021
Os resultados provisórios apurados na freguesia de Santo António, Funchal apresentam os seguintes resultados:
- 10896 votantes;
- 61 votos brancos;
- 181 votos nulos;
-v1º - Marcelo Rebelo de Sousa com 7727 votos;
- 2º - André Ventura com 937 votos;
- 3º - Ana Gomes com 849 votos;
- 4º - Marisa Matias com 511 votos;
- 5º - Tiago Gonçalves com 229 votos;
- 6º - João Ferreira com 203 votos;
- 7º - Vitorino Silva com 198 votos.
Santo António, 24 de janeiro de 2021.

NOVO HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO ATÉ 31-01-2021

COMUNICADO Nº.1/2021

COMUNICADO 1/2021

No seguimento das recomendações da Presidência do Governo Regional da Madeira, informamos que a partir de amanhã, dia 14 de janeiro de 2021, a Junta de Freguesia, vai adotar o regime de jornada de trabalho continua.
O Horário de funcionamento passa a ser, das 9:00 às 15:00 Horas sem interrupção para almoço.
Solicitamos às pessoas que pretendam tratar de assuntos relacionados com os serviços de secretaria que nos contactem antecipadamente pelos seguintes meios:
- Telefone – 291 709 400
- Correio eletrónico – jfsantonio [at] sapo [dot] pt

SANTO ANTÓNIO MAIS PRÓXIMO

A Junta de Freguesia de Santo António vai desenvolver mais um projecto de âmbito social, designado “Santo António Mais Próximo” em parceria com a Casa do Voluntário.
Este projecto tem como objectivo principal combater o isolamento social da população idosa da freguesia de Santo António proporcionando-lhes uma série de actividades que vão desde acompanhamento ao Centro de Saúde, organização da medicação, auxilio nas compras semanais, conversar com o idoso e escutá-lo tentando assim responder aos seus anseios, proporcionar passeios incentivando-os a ter uma vida mais activa, entre outras.

Consultas de Medicina Geral e Familiar Gratuitas

A partir do dia 02 de Maio de 2012 decorrerão, na Junta de Freguesia de Santo Antonio, consultas de medicina geral e familiar gratuitas. Este é um trabalho de voluntariado da Dra. Maria Margarida Monteiro Sotero Gomes e destina-se a pessoas com dificuldades financeiras comprovadas.

Horário das consultas

Segundas, terças e quintas-feira a partir das 09h00, 10 pacientes por dia.

Serão ainda aceites pedidos para consultas domiciliárias para doentes acamados.

MAPA COM OS POSTOS E SECÇÕES DE VOTO

SAIBA ONDE VOTAR NA FREGUESIA DE SANTO ANTÓNIO - FUNVCHAL

SAIBA ONDE VOTAR NA FREGUESIA DE SANTO ANTÓNIO - FUNCHAL

• Através da internet, no portal do recenseamento eleitoral:

2ª Opção -Com o seu nome - introduza o seu nome completo e a sua data de nascimento no formato AAAAMMDD

• Por SMS:

DOCUMENTOS PROVISIONAIS PARA 2021

No passado dia 22 de dezembro de 2020, a Assembleia de Freguesia de Santo António, aprovou por maioria os documentos provisionais para o ano de 2021.
A Saber:
- Plano Plurianual de Investimentos 2021;
- Plano das Atividade mais Relevantes da Gestão Autárquica de 2021;
- Orçamento da Receita para 2021;
- Orçamento da Despesa para 2021;
- Tabelas de Taxas e Serviços da Freguesia para 2021;
- Mapa de Pessoal para o ano de 2021.
Santo António, 05 de janeiro de 2021
Rui Santos
Presidente da Junta

Datas dos "PONTOS DE ESCUTA"

CANDIDATURA DO FUNCHAL A CAPITAL EUROPEIA DA CULTURA 2020

No âmbito da candidatura do Funchal a Capital da Cultura 2027, publicamos o cartaz com a divulgação dos encontros “PONTOS DE ESCUTA” a serem realizados nas freguesias.
“O PONTO DE ESCUTA” da freguesia de Santo António irá acontecer no dia 3 de novembro pelas 18 horas no nosso auditório. Neste encontro serão abordados temas relacionados com a cultura popular, tradições, usos e costumes, profissões antigas e pontos de interesse histórico da nossa freguesia.

CANDIDATURA PARA APOIO AO ALUNO DO ENSINO SUPERIOR

APOIO AO ALUNO DO ENSINO SUPERIOR – 2020/2021

A Junta de Freguesia de Santo António informa todos os interessados que as candidaturas para o apoio aos alunos do ensino superior terão início a partir do dia 17 de agosto e o seu términus a 20 de novembro de 2020.
IMPORTANTE
É necessário fazer marcação para agendar a entrega da documentação, a mesma deverá ser, feita via telefone, para o número 291 709 400.

COMUNICADO Nº. 5

No seguimento da evolução da pandemia COVID-19 na Região Autónoma da Madeira, das recomendações emanadas das autoridades de saúde, da reabertura progressiva das atividade comerciais, prestação de serviços e outras atividades. A Junta de Freguesia de
Santo António deliberou na sua reunião de executivo realizada no dia 12 de maio o seguinte:

COMUNICADO N.º 4/2020

COMUNICADO Nº. 4/2020

comunicado n.º 4/2020

No seguimento da evolução da pandemia COVID-19 e das recomendações emanadas das autoridades de saúde da Região
Autónoma da Madeira, a Junta de Freguesia de Santo António deliberou na sua reunião de executivo realizada por vídeo conferência
no dia 20 de abril o seguinte:
Atendendo a que a pandemia COVID-19 está longe de estar debelada foi decidido manter os serviços Junta de Freguesia de Santo
António a funcionarem em jornada continua com o horário das 10h00 às 16h00 para os serviços de secretaria, e das 10h00 às 13h00 para o posto de CTT que;