ANO LETIVO DE 2019/2020

APOIO AOS ALUNOS DO ENSINO SUPERIOR

Apoio ao aluno do ensino superior ano letivo de 2019/2020
A Junta de Freguesia de Santo António informa que já estão abertas até ao dia 31 de outubro, as candidaturas para apoio ao aluno do ensino superior para o ano letivo de 2019/2020.
Este apoio concedido aos alunos universitários, terá como número limite de 50 alunos e a sua atribuição rege-se por regulamento próprio.
O apoio a atribuir durante 9 meses terá um valor mensal de 50,00 Euros.
As candidaturas deverão ser entregues na secretaria da Junta, em horário de expediente.

SANTA DO PORTO MONIZ

PIQUENIQUE 2019

Piquenique 2019
A Junta de Freguesia de Santo António informa que a partir do dia 03 de julho e até ao dia 2 de agosto estão abertas as inscrições para o piquenique 2019.
- Na Junta de Freguesia em horário de expediente;
- Inscrições são limitadas à capacidade operacional do evento;
- Inscrições para habitantes na freguesia;
Observações:
- Local – Santa do Porto Moniz;
- Data – 10 de Agosto de 2019;
- Concentração – Junta de Freguesia às 7h30;
- Partida – 8h00;
- Regresso – 17h30.
Preços:
- Crianças de 0 a 5 anos = 0,00 Euros;
- Crianças de 6 a 10 anos = 5,00 Euros;

QESM - QUALIDADE E EXCELÊNCIA DO SERVIÇO

A Junta de freguesia de Santo António considera prioritária a satisfação das necessidades dos seus fregueses, reconhecendo para tal, a Qualidade como uma condição essencial e diferenciadora nos serviços prestados. Deste modo, manifestamos a nossa firme convicção de que é possível e desejável uma política que visa promover a qualidade de vida dos cidadãos e uma cidadania solidária que, para tal, nos é exigido elevar os nossos padrões de qualidade, a todos os níveis da administração autárquica.

SANTO ANTÓNIO MAIS PRÓXIMO

A Junta de Freguesia de Santo António vai desenvolver mais um projecto de âmbito social, designado “Santo António Mais Próximo” em parceria com a Casa do Voluntário.
Este projecto tem como objectivo principal combater o isolamento social da população idosa da freguesia de Santo António proporcionando-lhes uma série de actividades que vão desde acompanhamento ao Centro de Saúde, organização da medicação, auxilio nas compras semanais, conversar com o idoso e escutá-lo tentando assim responder aos seus anseios, proporcionar passeios incentivando-os a ter uma vida mais activa, entre outras.

A VACINAÇÃO, COLOCAÇÃO DE CHIP E REGISTO É OBRIGATÓRIO POR LEI.

REGISTO DE CANÍDEOS E FELÍDEOS

A Junta de Freguesia de Santo António em parceria com a SPAD, renova por mais um ano a campanha de registo e vacinação de canídeos e felídeos.
Os interessados podem fazer a sua inscrição nos serviços da Junta de Freguesia durante o horário de expediente.
Recordamos que o registo dos canídeos e felídeos é obrigatório por Lei, o não cumprimento dessa Lei implicam pesadas multas.
INFORME-SE NOS NOSSOS SERVIÇOS.
Obrigado.

Consultas de Medicina Geral e Familiar Gratuitas

A partir do dia 02 de Maio de 2012 decorrerão, na Junta de Freguesia de Santo Antonio, consultas de medicina geral e familiar gratuitas. Este é um trabalho de voluntariado da Dra. Maria Margarida Monteiro Sotero Gomes e destina-se a pessoas com dificuldades financeiras comprovadas.

Horário das consultas

Segundas, terças e quintas-feira a partir das 09h00, 10 pacientes por dia.

Serão ainda aceites pedidos para consultas domiciliárias para doentes acamados.

Semana Da Saúde e Bem Estar

Semana Da Saúde e Bem Estar-AJEMed (Dia 31 Julho- Rastreios Gratuitos na Junta de Freguesia de Santo António)

Fazemos informar a todos os interessados que irão decorrer no dia 31 de Julho entre as 14h30 e as 17h30 na Junta de Freguesia de Santo António, Rastreios Gratuitos de: Tensão Arterial, Glicemia; Peso e IMC, promovidos pela AJEMed MADEIRA. Todos os interessados deverão comparecer no horário acima referenciado.

CARTAZ DAS FESTAS

FESTAS DA FREGUESIA 2019

FESTAS DA FREGUESIA - 2019
A Junta de Santo António a exemplo dos anos anteriores está a organizar as tradicionais “Festas da Freguesia”, com início no dia 7 e o seu términos no dia 13 de junho.
Teremos animação todas as noites em especial no dia 12 de junho com o habitual “Desfile Concurso de Marchas Populares”.
Contamos com a vossa participação

SAIBA ONDE VOTAR

EUROPEIAS 2019

ELEIÇÕES EUROPEIAS
26 de maio de 2019
Na Freguesia de Santo António – Funchal
SAIBA ONDE VOTAR
Pelo telemóvel:
Envie um SMS para o número 3838
Escreva a mensagem RE número de identificação civil data de nascimento no formato AAAAMMDD.
Pela Internet:
Aceda ao link abaixo indicado e siga as instruções.

POSTOS ELEITORAIS NA FREGUESIA DE SANTO ANTÓNIO – FUNCHAL
Posto ( - ) - Escola da Ladeira—Seções de 1 a 7;
Caminho da Terra Chã, 17
Posto ( A ) - Salão Paroquial da Visitação—Secções 8 e 9;
Estrada do Laranjal

Procedimento concursal para regularização de Precário

AVISO – Procedimento concursal comum de carácter urgente para regularização extraordinária de vínculo precário, ocupando postos de trabalho na modalidade de vínculo de emprego público por tempo indeterminado.