5 Bola de Ouro

Parabéns ao Cristiano Ronaldo

Muitos parabéns ao Cristiano Ronaldo.
A Junta de Freguesia de Santo António, felicita o Cristiano Ronaldo “Nosso Filho da Terra”, pela conquista da 5 Bola de Ouro 2017.
Este feito assim como toda a carreira desportiva do “melhor do mundo” deixa-nos muito orgulhosos e muito motivados para continuar-mos a trabalhar pela nossa freguesia e pelas pessoas de Santo António.

CIDADES PATRIMONIAIS DE PORTUGAL E ESPENHA

PASSEIO CULTURAL DE 26 A 30 DE JUNHO DE 2018

A Junta de Freguesia de santo António, está a organizar um passeio cultural às cidades Patrimoniais de Portugal e Espanha, passando por Évora, Trujillo, Toledo, Madrid, Segóvia, Ávila, Salamanca, Bragança, Mirandela, Penafiel e Porto.
Reservas, Inscrições e esclarecimentos na secretaria da Junta de Freguesia;
Pelo Telefone - 291 709 400;
Pelo correio electrónico - jfsantonio [at] sapo [dot] pt
- Parte da manhã - das 9h00 às 12h30
- Parte da tarde - das 14h00 às 17h30.
AGUARDAMOS A VOSSA PARTICIPAÇÃO

A VACINAÇÃO, COLOCAÇÃO DE CHIP E REGISTO É OBRIGATÓRIO POR LEI.

REGISTO DE CANÍDEOS E FELÍDEOS

A Junta de Freguesia de Santo António em parceria com a SPAD, renova por mais um ano a campanha de registo e vacinação de canídeos e felídeos.
Os interessados podem fazer a sua inscrição nos serviços da Junta de Freguesia durante o horário de expediente.
Recordamos que o registo dos canídeos e felídeos é obrigatório por Lei, o não cumprimento dessa Lei implicam pesadas multas.
INFORME-SE NOS NOSSOS SERVIÇOS.
Obrigado.

Consultas de Medicina Geral e Familiar Gratuitas

A partir do dia 02 de Maio de 2012 decorrerão, na Junta de Freguesia de Santo Antonio, consultas de medicina geral e familiar gratuitas. Este é um trabalho de voluntariado da Dra. Maria Margarida Monteiro Sotero Gomes e destina-se a pessoas com dificuldades financeiras comprovadas.

Horário das consultas

Segundas, terças e quintas-feira a partir das 09h00, 10 pacientes por dia.

Serão ainda aceites pedidos para consultas domiciliárias para doentes acamados.

Entrada 76 - Caminho de Santa Quitéria

OBRAS URBANAS

A Junta de Freguesia de Santo António, terminou a obra de requalificação da entrada nº. 76 Situada no Caminho de Santa Quitéria, dotando aquela vereda de uma melhor acessibilidade para os moradores.

Vereda da levada do Massapez

OBRAS URBANAS

A Junta de Freguesia de Santo António, procedeu à colocação de uma guarda metálica na Vereda da Levada do Massapez.