CARTAZ DAS FESTAS

FESTAS DA FREGUESIA 2019

FESTAS DA FREGUESIA - 2019
A Junta de Santo António a exemplo dos anos anteriores está a organizar as tradicionais “Festas da Freguesia”, com início no dia 7 e o seu términos no dia 13 de junho.
Teremos animação todas as noites em especial no dia 12 de junho com o habitual “Desfile Concurso de Marchas Populares”.
Contamos com a vossa participação

PROVA DE ATLETISMO

V CIRCUITO DE SANTO ANTÓNIO

V – CIRCUITO DE SANTO ANTÓNIO
A Junta de freguesia de Santo António, organiza em parceria com a Associação de Atletismo da Região Autónoma da Madeira a prova de atletismo denominada “V Circuito de Santo António”.
A prova com uma extensão de 6600 metros, tem o seu início previsto pata as 9:00 Horas do dia 10 de junho com partida em frente ao edifício da Junta de Freguesia e seu términos no complexo desportivo do Clube Futebol AndorinHa.
O percurso idêntico ao das edições anteriores é o seguinte:
- Caminho das Romeiras;
- Caminho da Igreja;
- Rotunda da Ponte;
- Caminho da Ponte;

GRATIS

CURSO DE AOLICAÇÃO DE FITOFARMACÊUTICOS

CURSO DE APLICAÇÃO FITOFARMACÊUTICOS
GRATUITO
A Junta de Freguesia de Santo António está receber inscrições para o curso de aplicadores de fitofarmacêuticos.
As inscrições são feitas na secretaria da junta em horário de expediente, para a realização da inscrição é necessário cópia do cartão de cidadão e o certificado de habilitações (mínimo 4º ano de escolaridade).

QESM - QUALIDADE E EXCELÊNCIA DO SERVIÇO

A Junta de freguesia de Santo António considera prioritária a satisfação das necessidades dos seus fregueses, reconhecendo para tal, a Qualidade como uma condição essencial e diferenciadora nos serviços prestados. Deste modo, manifestamos a nossa firme convicção de que é possível e desejável uma política que visa promover a qualidade de vida dos cidadãos e uma cidadania solidária que, para tal, nos é exigido elevar os nossos padrões de qualidade, a todos os níveis da administração autárquica.

SANTO ANTÓNIO MAIS PRÓXIMO

A Junta de Freguesia de Santo António vai desenvolver mais um projecto de âmbito social, designado “Santo António Mais Próximo” em parceria com a Casa do Voluntário.
Este projecto tem como objectivo principal combater o isolamento social da população idosa da freguesia de Santo António proporcionando-lhes uma série de actividades que vão desde acompanhamento ao Centro de Saúde, organização da medicação, auxilio nas compras semanais, conversar com o idoso e escutá-lo tentando assim responder aos seus anseios, proporcionar passeios incentivando-os a ter uma vida mais activa, entre outras.

A VACINAÇÃO, COLOCAÇÃO DE CHIP E REGISTO É OBRIGATÓRIO POR LEI.

REGISTO DE CANÍDEOS E FELÍDEOS

A Junta de Freguesia de Santo António em parceria com a SPAD, renova por mais um ano a campanha de registo e vacinação de canídeos e felídeos.
Os interessados podem fazer a sua inscrição nos serviços da Junta de Freguesia durante o horário de expediente.
Recordamos que o registo dos canídeos e felídeos é obrigatório por Lei, o não cumprimento dessa Lei implicam pesadas multas.
INFORME-SE NOS NOSSOS SERVIÇOS.
Obrigado.

Consultas de Medicina Geral e Familiar Gratuitas

A partir do dia 02 de Maio de 2012 decorrerão, na Junta de Freguesia de Santo Antonio, consultas de medicina geral e familiar gratuitas. Este é um trabalho de voluntariado da Dra. Maria Margarida Monteiro Sotero Gomes e destina-se a pessoas com dificuldades financeiras comprovadas.

Horário das consultas

Segundas, terças e quintas-feira a partir das 09h00, 10 pacientes por dia.

Serão ainda aceites pedidos para consultas domiciliárias para doentes acamados.

SAIBA ONDE VOTAR

EUROPEIAS 2019

ELEIÇÕES EUROPEIAS
26 de maio de 2019
Na Freguesia de Santo António – Funchal
SAIBA ONDE VOTAR
Pelo telemóvel:
Envie um SMS para o número 3838
Escreva a mensagem RE número de identificação civil data de nascimento no formato AAAAMMDD.
Pela Internet:
Aceda ao link abaixo indicado e siga as instruções.

POSTOS ELEITORAIS NA FREGUESIA DE SANTO ANTÓNIO – FUNCHAL
Posto ( - ) - Escola da Ladeira—Seções de 1 a 7;
Caminho da Terra Chã, 17
Posto ( A ) - Salão Paroquial da Visitação—Secções 8 e 9;
Estrada do Laranjal

Procedimento concursal para regularização de Precário

AVISO – Procedimento concursal comum de carácter urgente para regularização extraordinária de vínculo precário, ocupando postos de trabalho na modalidade de vínculo de emprego público por tempo indeterminado.

Inscrições/Reunião para Marchas Populares de Santo António 2019

A Junta de Freguesia de Santo António vem informar que as inscrições para o Concurso do desfile das Marchas Populares 2019, estarão abertas entre o dia 13 e 28 de maio. E que a reunião das mesmas se realizará no dia 31 de maio às 20h00.