MEDICÇÃO EM AÇÃO

MEDICAÇÃO EM AÇÃO
Realiza-se nas instalações da Junta de Freguesia de Santo António, entre os dias 21 a 25 de novembro uma ação de informação sobre medicação, estas ações são destinadas a pessoas com mais de 60 anos.
Este evento nasce de uma parceria entre a Junta de Freguesia e a Universidade da Madeira, envolvendo os alunos do curso de enfermagem da UMA.
Estas ações acontecerão entre as 10h30 e as 17h00, conforme cartaz em anexo.

ANO LETIVO DE 2016/2017

TROCA DE MANUAIS ESCOLARES

A Junta de Freguesia de Santo António a exemplo do ano passado procede à troca de manuais escolares.
Este serviço está disponível na secretaria da Junta de Freguesia no horário de expediente.

Curso de Gestão Financeira & Performance Económica dos Negócios

A Junta de Freguesia faz informar que vai ser leccionada o Curso de Gestão Financeira & Performance Económica dos Negócios, por professores da Universidade de Lisboa em regime Pós Laboral na Escola da Apel.

Oferta formativa da Escola Profissional Atlântico para o ano lectivo 2016/2017

A Junta de Freguesia faz informar a todos os interessados a oferta formativa da Escola Profissional Atlântico para o ano lectivo 2016/2017

Oferta formativa da Escola Profissional Atlântico para o ano lectivo 2016/2017

Cursos de Educação e Formação/Cursos Profissionalizantes da Escola Profissional

Cursos de Educação e Formação/Cursos Profissionalizantes da Escola Profissional de Hotelaria e Turismo da Madeira

A Junta de Freguesia de Santo António, informa a todos os interessados os Cursos de Educação e Formação e os Cursos Profissionalizantes da Escola Profissional de Hotelaria e Turismo da Madeira para o próximo ano lectivo.