QESM - QUALIDADE E EXCELÊNCIA DO SERVIÇO

A Junta de freguesia de Santo António considera prioritária a satisfação das necessidades dos seus fregueses, reconhecendo para tal, a Qualidade como uma condição essencial e diferenciadora nos serviços prestados. Deste modo, manifestamos a nossa firme convicção de que é possível e desejável uma política que visa promover a qualidade de vida dos cidadãos e uma cidadania solidária que, para tal, nos é exigido elevar os nossos padrões de qualidade, a todos os níveis da administração autárquica.

SANTO ANTÓNIO MAIS PRÓXIMO

A Junta de Freguesia de Santo António vai desenvolver mais um projecto de âmbito social, designado “Santo António Mais Próximo” em parceria com a Casa do Voluntário.
Este projecto tem como objectivo principal combater o isolamento social da população idosa da freguesia de Santo António proporcionando-lhes uma série de actividades que vão desde acompanhamento ao Centro de Saúde, organização da medicação, auxilio nas compras semanais, conversar com o idoso e escutá-lo tentando assim responder aos seus anseios, proporcionar passeios incentivando-os a ter uma vida mais activa, entre outras.

A VACINAÇÃO, COLOCAÇÃO DE CHIP E REGISTO É OBRIGATÓRIO POR LEI.

REGISTO DE CANÍDEOS E FELÍDEOS

A Junta de Freguesia de Santo António em parceria com a SPAD, renova por mais um ano a campanha de registo e vacinação de canídeos e felídeos.
Os interessados podem fazer a sua inscrição nos serviços da Junta de Freguesia durante o horário de expediente.
Recordamos que o registo dos canídeos e felídeos é obrigatório por Lei, o não cumprimento dessa Lei implicam pesadas multas.
INFORME-SE NOS NOSSOS SERVIÇOS.
Obrigado.

Consultas de Medicina Geral e Familiar Gratuitas

A partir do dia 02 de Maio de 2012 decorrerão, na Junta de Freguesia de Santo Antonio, consultas de medicina geral e familiar gratuitas. Este é um trabalho de voluntariado da Dra. Maria Margarida Monteiro Sotero Gomes e destina-se a pessoas com dificuldades financeiras comprovadas.

Horário das consultas

Segundas, terças e quintas-feira a partir das 09h00, 10 pacientes por dia.

Serão ainda aceites pedidos para consultas domiciliárias para doentes acamados.

eDITAL nº. 45

TRANSPORTE DE APOIO AO ATO ELEITORAL DE 22 SETEMBRO

EDITAL N.º 45/2019

Rui Alberto Garanito Santos, Presidente da Junta de Freguesia de Santo António, faz saber que no dia 22 de setembro de 2019, dia de Eleição para a Assembleia Legislativa da Madeira, a Junta de Freguesia estará aberta durante todo o dia de forma a dar apoio ao ato eleitoral e aos eleitores.

Mais informa que a Junta montou um sistema de transportes destinados aos eleitores que necessitem de transporte para cumprir o seu dever cívico.

Este serviço cumpre todas as indicações e recomendações emanadas da Comissão Nacional de Eleições, que passamos a transcrever:

DIA 14 DE SETEMBRO 2019

IV - ENCONTRO DE AUTOMÓVEIS CLÁSSICOS DE SANTO ANTÓNIO

IV – Encontro de Automóveis Clássicos de Santo António
A abrir as comemorações do dia da freguesia de Santo António a Junta de Freguesia organiza no dia 14 de setembro o 4º Encontro de Automóveis Clássicos.
As fichas de inscrição e regulamento estão disponíveis nos serviços da Junta, em horário de expediente.

Semana Da Saúde e Bem Estar

Semana Da Saúde e Bem Estar-AJEMed (Dia 31 Julho- Rastreios Gratuitos na Junta de Freguesia de Santo António)

Fazemos informar a todos os interessados que irão decorrer no dia 31 de Julho entre as 14h30 e as 17h30 na Junta de Freguesia de Santo António, Rastreios Gratuitos de: Tensão Arterial, Glicemia; Peso e IMC, promovidos pela AJEMed MADEIRA. Todos os interessados deverão comparecer no horário acima referenciado.

SANTA DO PORTO MONIZ

PIQUENIQUE 2019

Piquenique 2019
A Junta de Freguesia de Santo António informa que a partir do dia 03 de julho e até ao dia 2 de agosto estão abertas as inscrições para o piquenique 2019.
- Na Junta de Freguesia em horário de expediente;
- Inscrições são limitadas à capacidade operacional do evento;
- Inscrições para habitantes na freguesia;
Observações:
- Local – Santa do Porto Moniz;
- Data – 10 de Agosto de 2019;
- Concentração – Junta de Freguesia às 7h30;
- Partida – 8h00;
- Regresso – 17h30.
Preços:
- Crianças de 0 a 5 anos = 0,00 Euros;
- Crianças de 6 a 10 anos = 5,00 Euros;

CARTAZ DAS FESTAS

FESTAS DA FREGUESIA 2019

FESTAS DA FREGUESIA - 2019
A Junta de Santo António a exemplo dos anos anteriores está a organizar as tradicionais “Festas da Freguesia”, com início no dia 7 e o seu términos no dia 13 de junho.
Teremos animação todas as noites em especial no dia 12 de junho com o habitual “Desfile Concurso de Marchas Populares”.
Contamos com a vossa participação

SAIBA ONDE VOTAR

EUROPEIAS 2019

ELEIÇÕES EUROPEIAS
26 de maio de 2019
Na Freguesia de Santo António – Funchal
SAIBA ONDE VOTAR
Pelo telemóvel:
Envie um SMS para o número 3838
Escreva a mensagem RE número de identificação civil data de nascimento no formato AAAAMMDD.
Pela Internet:
Aceda ao link abaixo indicado e siga as instruções.

POSTOS ELEITORAIS NA FREGUESIA DE SANTO ANTÓNIO – FUNCHAL
Posto ( - ) - Escola da Ladeira—Seções de 1 a 7;