VACINAÇÃO PARA CANÍDEOS GRATUITA

A JUNTA DE SANTO ANTÓNIO COLABORA COM A CMF NA CAMPANHA DE VACINAÇÃO PARA CANÍDEOS

A Junta de Freguesia de Santo António associa-se à campanha de profilaxia médica para canídeos com idade a partir dos três meses, promovida pelo Município do Funchal.
Dia 8 de novembro das 18h00 às 19h00.
Dia 11 de novembro das 10h00 às 12h00.
Na Junta de Freguesia de Santo António
A Campanha é gratuita e inclui:
- VACINAÇÃO ANTIRRÁBICA.
- IDENTIFICAÇÃO ELETRÓNICA COM MICROCHIP.
REGISTO E LICENCIAMENTO NA JUNTA DE FREGUESIA.

A VACINAÇÃO, COLOCAÇÃO DE CHIP E REGISTO É OBRIGATÓRIO POR LEI.

REGISTO DE CANÍDEOS E FELÍDEOS

A Junta de Freguesia de Santo António em parceria com a SPAD, renova por mais um ano a campanha de registo e vacinação de canídeos e felídeos.
Os interessados podem fazer a sua inscrição nos serviços da Junta de Freguesia durante o horário de expediente.
Recordamos que o registo dos canídeos e felídeos é obrigatório por Lei, o não cumprimento dessa Lei implicam pesadas multas.
INFORME-SE NOS NOSSOS SERVIÇOS.
Obrigado.

Consultas de Medicina Geral e Familiar Gratuitas

A partir do dia 02 de Maio de 2012 decorrerão, na Junta de Freguesia de Santo Antonio, consultas de medicina geral e familiar gratuitas. Este é um trabalho de voluntariado da Dra. Maria Margarida Monteiro Sotero Gomes e destina-se a pessoas com dificuldades financeiras comprovadas.

Horário das consultas

Segundas, terças e quintas-feira a partir das 09h00, 10 pacientes por dia.

Serão ainda aceites pedidos para consultas domiciliárias para doentes acamados.

Manifesto de Produção de Uvas

A Junta de Freguesia de Santo António faz informar a todos os Senhores Viticultores que...

LOCAIS E SECÇÕES DE VOTO

SAIBA EM QUE LOCAL E SECÇÃO DE VOTO PODE VOTAR NA FREGUESIA DE SANTO ANTÓNIO

SAIBA O LOCAL E SECÇÃO DE VOTO
FREGUESIA DE SANTO ANTÓNIO – FUNCHAL
Saiba o local e a secção onde vota nas eleições Autárquicas do 1 de Outubro de 2017.
Santo António, 07 de Setembro de 2017.

Discussão Pública da Revisão do Plano Diretor do Funchal

A Junta de Freguesia de Santo António faz informar a todos os interessados que a partir de hoje, dia 21 de julho até o dia 12 de setembro de 2017, podem participar na discussão pública da revisão do PDM. Para mais informações deverão consultar o cartaz de modo a tomarem conhecimento das datas e horas disponibilizadas para tal efeito.

CASA DO POVO DE SANTO ANTÓNIO

FORMAÇÃO A BAIXO CUSTO

A pedido da comissão administrativa da Casa do Povo de Santo António, divulgamos o cartaz com a oferta formativa a realizar pela instituição.

05 DE AGOSTO DE 2017

FEIRA DE ARTESANATO E ARTE POPULAR DE SANTO ANTÓNIO

FEIRA DE ARTESANATO DE SANTO ANTÓNIO
Realiza-se no dia 5 de Agosto mais uma edição da feira de artesanato e arte popular de Santo António.
Este evento terá lugar no Miradouro Padre Doutor Abel Augusto Silva, junto à igreja paroquial de santo António.

2014-2017

APOIOS SOCIAS

APOIOS SOCIAIS 2014/2017
A Junta de Freguesia de Santo António, no âmbito das suas políticas sociais, e cumprindo o seu grande objetivo que tem sido o de colocar as pessoas em primeiro lugar, tem desenvolvido ao longo deste mandato, políticas reais de apoio social destinado às famílias em dificuldades financeiras.
No período compreendido entre o dia 1 de janeiro de 2014 e o dia 30 de maio de 2017 a Junta de Freguesia apoiou 763 famílias, com o valor total de 318.795,00 Euros. Os apoios concedidos foram divididos em diversas áreas:

XI FESTA DA SOLIDARIEDADE

A Junta de Freguesia de Santo António, recebeu hoje dia 2 de Junho a Chama da solidariedade.
A Cerimónia que contou com a participação de um grupo de crianças do Centro Social e Paroquial da Graça e com um grupo de utentes da casa de Saúde São João de Deus que abrilhantaram a cerimónia com as suas actuações.
Para mim foi um orgulho receber a chama na nossa freguesia, chama essa que representa a solidariedade que tem estado presente com mais força nos últimos anos na nossa freguesia e na RAM.