Conteúdo sindicado

Consultas de Medicina Geral e Familiar Gratuitas

A partir do dia 02 de Maio de 2012 decorrerão, na Junta de Freguesia de Santo Antonio, consultas de medicina geral e familiar gratuitas. Este é um trabalho de voluntariado da Dra. Maria Margarida Monteiro Sotero Gomes e destina-se a pessoas com dificuldades financeiras comprovadas.

Horário das consultas

Segundas, terças e quintas-feira a partir das 09h00, 10 pacientes por dia.

Serão ainda aceites pedidos para consultas domiciliárias para doentes acamados.

FREGUESIA DE SANTO ANTÓNIO
Procedimento concursal comum, para a constituição de vínculo de emprego público na
modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, para
um posto de trabalho da carreira e categoria de assistente técnico.
LISTA UNIÁRIA DE ORDENACÃO FINAL DOS CANDIDATOS APROVADOS
HOMOLOGACÃO

Em cumprimento do disposto no n.e 5 do artigo 28.s da Portaria n.s 125-A/2019, de 30 de
abril, alterada e republicada pela Portaria n.s 1,2-A/202!, de 11 de janeiro, procede-se à

PUBLICAÇÃO DE DOCUMENTOS

PROCEDIMENTO CONCURSAL COMUM - INFORMAÇÃO

Publicação dos seguintes documentos:
- Lista de candidatos admitidos e excluidos - Definitiva - 16-08-2021;
- Lista de resultados da prova de conhecimentos - 26-08-2021;
- Lista de resultados da avaliação psicológica - 07-09-2021;
- Projeto de lista unitária de ordenação final das candidatos aprovados - 07-09-2021.

Santo António, 10 de setembro de 2021

CONVOCATÓRIA PARA REUNIÃO

EDITAL 12/2021 - AUTÁRQUICAS 2021

EDITAL N.º 12/2021

Rui Alberto Garanito Santos, Presidente da Junta de Freguesia de Santo António, ao abrigo do ponto n.º 1 do art.º 77, da Lei Orgânica 1/2001 de 14 de agosto, convoca os representantes das candidaturas às eleições Autárquicas de 2021, devidamente credenciados, para a reunião de escolha dos membros das mesas das assembleias de voto da freguesia de Santo António, que se realiza no dia 6 de setembro pelas 19 horas, na sede da junta de freguesia, sita ao Caminho das Romeiras N.º 10-12-14.

FREGUESIA DE SANTO ANTÓNIO
um posto de trabalho da carreira e categoria de assistente técnico.

LISTA DE CANDIDATOS MITIDOS E EXCLUíDOS
Após a apreciação das candidaturas e verificação dos elementos e requisitos apresentados
pelos candidatos, em cumprimento do disposto no n.e L e no n.e 2 do artigo 2L3 da Portaria
n.e t25-A/201.9, de 30 de abril, alterada e republicada pela Portaria n.s L2-A/2O21, de 11 de

EDITAL N.º 11 DE 30 DE JULHO DE 2021

EDITAL N.o 1112021
Rui Alberto Garanito Santos, Presidente da Junta de
Freguesia de Santo Antonio, faz saber que a Junta de
Freguesia, estará encerrada no dia 06 de agosto devido à
Tolerância de Ponto, decretada pelo Governo Regional da
Madeira.
Santo António, 30 de julho de 2021
O Presidente unta
Rui Alberto Garani Santos
Caminho das

APOIO PARA MATERIAL ESCOLAR

APOIO AOS ALUNOS DO 1º, 2º e 3º CICLO

APOIOS AOS ALUNOS DO 1º, 2º e 3º CICLOS
CANDIDATURA

A Junta de Freguesia de Santo António a exemplo dos anos transatos, vais apoiar em material escolar os alunos dos, 1º, 2º e 3º ciclos da freguesia.
É necessário fazer a candidatura na secretaria da Junta.
Para a Candidatura é necessário a apresentação da Documentação abaixo indicada, (expeto para as famílias que já têm candidatura para os apoios sociais).
Também é necessário fazer o agendamento para o atendimento pelos seguintes meios:

- Telefone – 291 709 400
- Correio eletrónico – jfsantonio [at] sapo [dot] pt

CANDIDATURA PARA APOIO AO ALUNO DO ENSINO SUPERIOR

APOIO AO ALUNO DO ENSINO SUPERIOR – 2021/2022

APOIO AOS ALUNOS DO ENSINO SUPERIOR
A Junta de Freguesia a exemplo dos anos transatos vai apoiar os alunos do ensino superior com a atribuição de um apoio monetário mensal.
O número de alunos a apoiar será limitado em função do orçamento disponível para o ano letivo de 2020/2021 esse número é de 65.
As Candidaturas terão início no dia 1 de setembro e o seu términus no dia 29 de outubro.
Podem candidatar-se todos os alunos residentes na freguesia à mais de 1 anos e matriculados num estabelecimento de ensino em Portugal.

COMO PODEM OS CIDADÃOS ESTRANGEIROS VOTAR

COMO PODEM OS CIDADÃOS ESTRANGEIROS VOTAR NAS ELEIÇÕES AUTÁRQUICAS 2021

Aos cidadãos e cidadãs estrangeiros residentes em Portugal Como votar nas eleições autárquicas 2021

Quem pode votar?
a) Todos os cidadãos e cidadãs portugueses e os brasileiros com estatuto de igualdade de direitos políticos;
b) Cidadãos e cidadãs nacionais dos Estados-Membros da União Europeia (Alemanha, Áustria, Bélgica, Bulgária, Chipre, Croácia, Dinamarca, Eslováquia, Eslovénia, Espanha, Estónia, Finlândia, França, Grécia, Hungria, Irlanda, Itália, Letónia, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Países Baixos, Polónia, República Checa, Roménia e Suécia);

PAGAMENTO AOS MEMBROS DAS MESAS DE VOTO

INFORMAÇÃO
A Junta de Freguesia de Santo António, informa que a partir do dia 20 de maio vai estar em pagamento as gratificações aos membros das mesas de voto, referente à eleição para o Presidente da República.
O valor a atribuído a cada membro da mesa é de €51,93.
O pagamento será feito nos balcões da Junta de Freguesia durante o horário de expediente:
- Manhã – das 10h00 às 12h30;
- Tarde – das 14h00 às 17h30.
Santo António, 18 de maio de 2021