COMUNICADO Nº. 3/2021

MEDIDAS DE CONTIGÊNCIAS EM VIGOR ATÉ AO DIA 1 DE MARÇO DE 2021

COMUNICADO Nº. 3/2021
Dando continuidade às limitações impostas pelo Governo Regional da Madeira, informamos que as medidas atualmente em vigor na Junta de Freguesia de Santo António, são prorrogadas até ao dia 01 de março de 2021.
A, saber:
A Junta de Freguesia, vai continuar com o regime de jornada de
trabalho continua, com o Horário de funcionamento das 9:00 às 15:00
Horas sem interrupção para almoço.
seguintes meios:

MAPA RESUMO DE APURAMENTO FINAL

ELEIÇÃO DO PRESIDENTE DA REPUBLICA - RESULTADOS PROVISÓRIO - SANTO ANTÓNIO

ELEIÇÃO DO PRESIDENTE DA REPÚBLICA 2021
Os resultados provisórios apurados na freguesia de Santo António, Funchal apresentam os seguintes resultados:
- ELEITORES INSCRITOS 25380
- 10896 votantes;
- 61 votos brancos;
- 181 votos nulos;
- 1º - Marcelo Rebelo de Sousa com 7727 votos e percentagem de 72,53%;
- 2º - André Ventura com 937 votos e percentagem de 8,79%;
- 3º - Ana Gomes com 849 votos e percentagem de 7,97%;
- 4º - Marisa Matias com 511 votos e percentagem de 4,80%;
- 5º - Tiago Gonçalves com 229 votos e percentagem de 2,15%;

NOVO HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO ATÉ 31-01-2021

COMUNICADO Nº.1/2021

COMUNICADO 1/2021

No seguimento das recomendações da Presidência do Governo Regional da Madeira, informamos que a partir de amanhã, dia 14 de janeiro de 2021, a Junta de Freguesia, vai adotar o regime de jornada de trabalho continua.
O Horário de funcionamento passa a ser, das 9:00 às 15:00 Horas sem interrupção para almoço.
Solicitamos às pessoas que pretendam tratar de assuntos relacionados com os serviços de secretaria que nos contactem antecipadamente pelos seguintes meios:
- Telefone – 291 709 400
- Correio eletrónico – jfsantonio [at] sapo [dot] pt

SANTO ANTÓNIO MAIS PRÓXIMO

A Junta de Freguesia de Santo António vai desenvolver mais um projecto de âmbito social, designado “Santo António Mais Próximo” em parceria com a Casa do Voluntário.
Este projecto tem como objectivo principal combater o isolamento social da população idosa da freguesia de Santo António proporcionando-lhes uma série de actividades que vão desde acompanhamento ao Centro de Saúde, organização da medicação, auxilio nas compras semanais, conversar com o idoso e escutá-lo tentando assim responder aos seus anseios, proporcionar passeios incentivando-os a ter uma vida mais activa, entre outras.

Consultas de Medicina Geral e Familiar Gratuitas

A partir do dia 02 de Maio de 2012 decorrerão, na Junta de Freguesia de Santo Antonio, consultas de medicina geral e familiar gratuitas. Este é um trabalho de voluntariado da Dra. Maria Margarida Monteiro Sotero Gomes e destina-se a pessoas com dificuldades financeiras comprovadas.

Horário das consultas

Segundas, terças e quintas-feira a partir das 09h00, 10 pacientes por dia.

Serão ainda aceites pedidos para consultas domiciliárias para doentes acamados.

COMUNICADO Nº2 / 2021

MEDIDAS DE CONTIGÊNCIAS EM VIGOR ATÉ AO DIA 21 DE FEVEREIRO

COMUNICADO Nº. 2/2021
No seguimento da prorrogação das medidas imposta pelo Governo Regional da Madeira, em janeiro, informamos que as medidas atualmente em vigor na Junta de Freguesia de Santo António, são prorrogadas até ao dia 21 de fevereiro de 2021.
A, saber:
A Junta de Freguesia, vai continuar com o regime de jornada de trabalho contínua, com o Horário de funcionamento das 9:00 às 15:00 Horas sem interrupção para almoço.
Solicitamos ainda às pessoas que pretendam tratar de assuntos relacionados com os nossos serviços que nos contactem antecipadamente pelos Seguintes meios:

MAPA COM OS POSTOS E SECÇÕES DE VOTO

SAIBA ONDE VOTAR NA FREGUESIA DE SANTO ANTÓNIO - FUNVCHAL

SAIBA ONDE VOTAR NA FREGUESIA DE SANTO ANTÓNIO - FUNCHAL

• Através da internet, no portal do recenseamento eleitoral:

2ª Opção -Com o seu nome - introduza o seu nome completo e a sua data de nascimento no formato AAAAMMDD

• Por SMS:

DOCUMENTOS PROVISIONAIS PARA 2021

No passado dia 22 de dezembro de 2020, a Assembleia de Freguesia de Santo António, aprovou por maioria os documentos provisionais para o ano de 2021.
A Saber:
- Plano Plurianual de Investimentos 2021;
- Plano das Atividade mais Relevantes da Gestão Autárquica de 2021;
- Orçamento da Receita para 2021;
- Orçamento da Despesa para 2021;
- Tabelas de Taxas e Serviços da Freguesia para 2021;
- Mapa de Pessoal para o ano de 2021.
Santo António, 05 de janeiro de 2021
Rui Santos
Presidente da Junta

Datas dos "PONTOS DE ESCUTA"

CANDIDATURA DO FUNCHAL A CAPITAL EUROPEIA DA CULTURA 2020

No âmbito da candidatura do Funchal a Capital da Cultura 2027, publicamos o cartaz com a divulgação dos encontros “PONTOS DE ESCUTA” a serem realizados nas freguesias.
“O PONTO DE ESCUTA” da freguesia de Santo António irá acontecer no dia 3 de novembro pelas 18 horas no nosso auditório. Neste encontro serão abordados temas relacionados com a cultura popular, tradições, usos e costumes, profissões antigas e pontos de interesse histórico da nossa freguesia.

COMUNICADO Nº. 5

No seguimento da evolução da pandemia COVID-19 na Região Autónoma da Madeira, das recomendações emanadas das autoridades de saúde, da reabertura progressiva das atividade comerciais, prestação de serviços e outras atividades. A Junta de Freguesia de
Santo António deliberou na sua reunião de executivo realizada no dia 12 de maio o seguinte: