Informação

A Junta de Freguesia de Santo António, faz informar que TERMINARAM as inscrições para a realização de VIAGENS AO PORTO SANTO. Obrigado

DIA DE 7 ABRIL

FEIRA DE ARTESANATO

A Junta de Freguesia de Santo António tem a honra de convidar todos Vós a visitarem o fantástico Jardim das Madalenas, no próximo dia 7 Abril, onde pela primeira vez as nossas feirantes irão expor os seus brilhantes trabalhos. Obrigado.

CIDADES PATRIMONIAIS DE PORTUGAL E ESPENHA

PASSEIO CULTURAL DE 26 A 30 DE JUNHO DE 2018

A Junta de Freguesia de santo António, está a organizar um passeio cultural às cidades Patrimoniais de Portugal e Espanha, passando por Évora, Trujillo, Toledo, Madrid, Segóvia, Ávila, Salamanca, Bragança, Mirandela, Penafiel e Porto.
Reservas, Inscrições e esclarecimentos na secretaria da Junta de Freguesia;
Pelo Telefone - 291 709 400;
Pelo correio electrónico - jfsantonio [at] sapo [dot] pt
- Parte da manhã - das 9h00 às 12h30
- Parte da tarde - das 14h00 às 17h30.
AGUARDAMOS A VOSSA PARTICIPAÇÃO

Feira de Artesanato e Arte Popular (Mês de Novembro 2017)

A Junta de Freguesia de Santo António faz informar a todos os seus Fregueses e interessados, que iremos ter no próximo fim de semana, dia 2 e 3 de Novembro a Feira de Artesanato. Visite-nos e tenha a oportunidade de ver os fantásticos trabalhos que as nossas feirantes realizam.

ATL da Pequenada... Férias de Natal 2017

Informamos a todos os interessados que do dia 20 de novembro a 11 de dezembro encontram-se abertas as inscrições para o ATL de Natal 2017. Para mais informações deverá ligar para o, 291 709 400. Obrigado.

FEIRA DE ARTESANATO

JUNTA DE FREGUESIA APOIO O ARTESANATO

JUNTA DE FREGUESIA APOIO O ARTESANATO.
A Junta de Freguesia de Santo António promove no dia 4 de novembro a tradicional Feira de Artesanato e Arte Popular de Santo António.
Este evento terá lugar no Miradouro Padre Abel Augusto da Silva, situado junto à igreja paroquial de Santo António, com inicio às 9:00 horas e enceramento às 18:00 Horas.
Aguardamos a vossa visita.

Pintura em Tecido- Alusivas ao Natal 2017

A Junta de Freguesia faz informar a todos os interessados que já se encontram abertas as inscrições para as Pinturas em Tecido alusivas à Época Natalícia. Inscrevam-se!
Para mais informações deverão ligar para o 291 709 400

FEIRA DE ARTESANATO E ARTE POPULAR

A Junta de Freguesia de Santo António, informa que amanhã dia 7 de Outubro iremos ter como habitual, a Feira de Artesanato. Este evento realiza-se no Miradouro de Santo António, junto à Igreja Paroquial. Desde já, convidamos todos vós a nos fazerem uma visita. Obrigado

AJUDAR'17 - INATEL

A Junta de Freguesia faz divulgar esta acção da Fundação INATEL, na área da intervenção social, formal ou informal, e de voluntariado. Quem estiver interessado em participar no "AJUDAR'17" deverá candidatar-se através do site da INATEL que se encontra na parte inferior do cartaz.