dia da Mulher - 8 de março de 2019

COMEMORAÇÃO DO DIA DA MULHER 2019

A Junta de freguesia informa que já se encontram abertas as inscrições para o Jantar do Dia da Mulher 2019 a se realizar no dia 8 de Março às 19h30 na Junta de Freguesia de Santo António.
Para mais informações deverão se dirigir à Junta de Freguesia.
#actividadesstoantonio #stoantoniofreguesia

ALTO TÂMEGA E BARROSO

PASSEIO CULTURAL E RECREATIVO 2019

A Junta de Freguesia de Santo António está a organizar um passeio recreativo e Cultural ao norte de Portugal “ALTO TÂMEGA E BARROSO”, com visitas a Viseu, Cortegaça, Válega, Vila Pouca de Aguiar (Onde vamos pernoitar as 5 noites), Pitões de Júnias, Boticas, Chaves, Valpaços, Mirandela, Lamego, Favaios, Pinhão, Tarouca, Vila Real, e Cruzeiro Peso da Régua – Rio Douro.
Para mais informações basta contatar os serviços da Junta em horário de expediente ou pelo telefone 291 704 400.

Passeio Recreativo e Cultural - 2019
ALTO TÂMEGA E BARROSO

CLASSIFICAÇÃO FINAL

CONCURSO DE PRESÉPIOS DE NATAL - 2018

Concurso de presépios 2018
A Junta de Freguesia de Santo António, organizou um concurso de presépios na freguesia que contou com 16 participantes.
A avaliação dos trabalhos coube a um júri composto por 5 elementos do executivo da Junta que tiveram que avaliar os presépios em cinco itens, atribuindo a cada um a pontuação de 0 a 5 pontos.
A – Criatividade na conceção e nos materiais utilizados;
B – Tema e qualidade de interpretação;
C – Domínio das técnicas e qualidade plástica;
D – Inclusão de marcas identificativas da freguesia;

Bom ano de 2019

Aproxima-se a mudança de ano, preparamo-nos para receber o ano de 2019 com muitos festejos e alegria.
Desejo a todos vós uma excelente passagem de ano, cheia de PAZ e SAÚDE, na esperança que 2019 seja um bom ano, desejo a todos vós os maiores sucessos pessoais e profissionais e que possamos realizar os nossos objetivos.
A TODOS DESEJO UM FELIZ ANO DE 2019
Rui Santos

MIRO FREITAS

CONCERTO SOLIDÁRIO

A Junta de Freguesia de Santo António em parceria com o artista “Miro Freitas”, organizam um concerto solidário no próximo dia 16 de dezembro pelas 17h00 no jardim das Madalenas.
As receitas arrecadadas com este evento revertem na totalidade para a Associação “Os Grandes Azuis”.
As entradas custam 5 solidários e incluem uma bebida.
Bilhetes à Venda nos seguintes locais:
- Junta de Freguesia de Santo António;
- Esplanada Santo António;
- Equivalenza (Loja no madeira Shopping).

Cartaz do Concurso de presépios

CONCURSO DE PRESÉPIOS DE NATAL - 2018

No sentido de manter viva uma das mais belas tradições de Natal, a Junta de Freguesia de Santo António promove durante a quadra natalícia de 2018 um Concurso de Presépios de Natal.
O Concurso de Presépios é destinado a todos os particulares e visa sensibilizar a comunidade local para a tradição cultural da construção do Presépio e a promoção da manifestação artística, bem como estimular o espírito criativo.
Consultar em anexo as regras e a ficha de Inscrição.
Rui santos
Presidente da Junta

Concurso de Presépios de Natal

No sentido de manter viva uma das mais belas tradições de Natal, a Junta de Freguesia de Santo António, promove anualmente e durante a quadra natalícia o Concurso de Presépios.

O Concurso de Presépios, destinado a todos os particulares visa sensibilizar a comunidade local para a tradição cultural da construção do Presépio e a promoção da manifestação artística, bem como estimular o espírito criativo.

As presentes Regras regem o Concurso de Presépios nos termos e condições constantes dos seguintes artigos:
1º Objetivos

Semana do idoso 2018

Semana do Idoso 2018

A Junta de Freguesia faz informar que a partir da próxima segunda feira, dia 24 de Setembro já estarão abertas as inscrições para a Semana do Idoso 2018. Para mais informações deverão se dirigir à secretaria da Junta de Freguesia. Obrigado.

Jardim das Madalenas

15º Festival“et7ra&TAL”

A Associação de Teatro Amador do Livramento em parceria com a Junta de Freguesia de Santo António leva a efeito no próximo dia 22 de Julho o 15º Festival“et7ra&TAL”.
Este evento destinado a criança e adultos terá lugar no Jardim das Madalenas, situado na Rua Maximiliano Sousa “MAX” em Santo António.
A junta de freguesia de Santo António, convida toda a população a participar nesta iniciativa.

Informação

A Junta de Freguesia de Santo António, faz informar que TERMINARAM as inscrições para a realização de VIAGENS AO PORTO SANTO. Obrigado