Conteúdo sindicado

PASSEIO RECREATIVO E CULTURAL AOS AÇORES
3 ILHAS - São Miguel – Pico e Faial
De 30 junho a 06 julho de 2020
Visitando: Madalena do Pico, Lajes, Capelinhos, Caldeira, Horta, Ponta Delgada, Lagoa do Fogo, Furnas, Parque Terra Nostra e Lagoa das Sete Cidades

30 de junho – Madeira – Ilha de São Miguel – Ilha do Faial

INSCRIÇÕES DE 7 A 20 DE DEZEMBRO

CONCURSO DE PRESÉPIOS DE NATAL - 2019

Concurso de presépios de Natal
A Junta de Freguesia de Santo António, organiza este Natal, a exemplo dos anos transactos o concurso de presépios de Natal.
O Prazo para as inscrições é entre o dia 7 e o dia 20 se Dezembro e poderão ser feitas:
- Na secretaria da Junta de Freguesia em horário de expediente;
- Por correio electrónico, sendo necessário fazer o download da ficha de inscrição que se encontra no site da junta (www.jf.santoantonio.pt);

Inscrições/Reunião para Marchas Populares de Santo António 2019

A Junta de Freguesia de Santo António vem informar que as inscrições para o Concurso do desfile das Marchas Populares 2019, estarão abertas entre o dia 13 e 28 de maio. E que a reunião das mesmas se realizará no dia 31 de maio às 20h00.

Reunião de arrematação dos espaços para comes e bebes das Festas de Santo 2019

Reunião de arrematação dos espaços para comes e bebes das Festas de Santo António 2019

A Junta de Freguesia de Santo António vem desta forma informar a todos os interessados, que no próximo dia 31 de maio pelas 19h00, na sede da Junta, terá lugar a sessão de arrematação dos espaços para comes e bebes das festas de Santo António. E que toda a documentação estará disponível na secretaria da Junta de Freguesia.

22 DE MARÇOS PELAS 22H30

NOITE DE FADOS

Noite de Fados
A Junta de Freguesia de Santo António apoia a realização de uma “Noite de Fados”, organizada pela Associação de Fado da Madeira.
Este evento terá lugar no Auditório do Centro Cívico de Santo António, (Junta de Freguesia), no dia 22 de março com início previsto para as 20hh30.
As entradas são livres.

dia da Mulher - 8 de março de 2019

COMEMORAÇÃO DO DIA DA MULHER 2019

A Junta de freguesia informa que já se encontram abertas as inscrições para o Jantar do Dia da Mulher 2019 a se realizar no dia 8 de Março às 19h30 na Junta de Freguesia de Santo António.
Para mais informações deverão se dirigir à Junta de Freguesia.
#actividadesstoantonio #stoantoniofreguesia

ALTO TÂMEGA E BARROSO

PASSEIO CULTURAL E RECREATIVO 2019

A Junta de Freguesia de Santo António está a organizar um passeio recreativo e Cultural ao norte de Portugal “ALTO TÂMEGA E BARROSO”, com visitas a Viseu, Cortegaça, Válega, Vila Pouca de Aguiar (Onde vamos pernoitar as 5 noites), Pitões de Júnias, Boticas, Chaves, Valpaços, Mirandela, Lamego, Favaios, Pinhão, Tarouca, Vila Real, e Cruzeiro Peso da Régua – Rio Douro.
Para mais informações basta contatar os serviços da Junta em horário de expediente ou pelo telefone 291 704 400.

Passeio Recreativo e Cultural - 2019
ALTO TÂMEGA E BARROSO

CLASSIFICAÇÃO FINAL

CONCURSO DE PRESÉPIOS DE NATAL - 2018

Concurso de presépios 2018
A Junta de Freguesia de Santo António, organizou um concurso de presépios na freguesia que contou com 16 participantes.
A avaliação dos trabalhos coube a um júri composto por 5 elementos do executivo da Junta que tiveram que avaliar os presépios em cinco itens, atribuindo a cada um a pontuação de 0 a 5 pontos.
A – Criatividade na conceção e nos materiais utilizados;
B – Tema e qualidade de interpretação;
C – Domínio das técnicas e qualidade plástica;
D – Inclusão de marcas identificativas da freguesia;

Bom ano de 2019

Aproxima-se a mudança de ano, preparamo-nos para receber o ano de 2019 com muitos festejos e alegria.
Desejo a todos vós uma excelente passagem de ano, cheia de PAZ e SAÚDE, na esperança que 2019 seja um bom ano, desejo a todos vós os maiores sucessos pessoais e profissionais e que possamos realizar os nossos objetivos.
A TODOS DESEJO UM FELIZ ANO DE 2019

MIRO FREITAS

CONCERTO SOLIDÁRIO

A Junta de Freguesia de Santo António em parceria com o artista “Miro Freitas”, organizam um concerto solidário no próximo dia 16 de dezembro pelas 17h00 no jardim das Madalenas.
As receitas arrecadadas com este evento revertem na totalidade para a Associação “Os Grandes Azuis”.
As entradas custam 5 solidários e incluem uma bebida.
Bilhetes à Venda nos seguintes locais:
- Junta de Freguesia de Santo António;
- Esplanada Santo António;
- Equivalenza (Loja no madeira Shopping).