SANTANA - PARQUE FLORESTAL DO PICO DAS PEDRAS

CAMINHADAS PELA NATUREZA 2017

A Junta de Freguesia de Santo António, na prossecução dos seus projectos e actividades e em parceria com o Grupo de campismo de Santo António, irá levar a efeito, no próximo dia 28 de maio um passeio pela natureza.
O Percurso a percorrer é entre Santana e o Parque Florestal do Pico das Pedras.
- Santana-Parque florestal do Pico das Pedras-Levada do Caldeirão Verde-Queimadas-Caminho da Ribeira da Silveira-Pico das Pedras-Caminho Velho do Pico das pedras-Parque florestal do Pico das Pedras.
Extensão – 10 Km
Duração - +- 5 horas
Grau de dificuldade – 3

Ficha de Inscrição para o Concurso Marchas Populares 2017

Ficha de Inscrição para Concurso Marchas Populares 2017

Informamos que se encontram abertas as inscrições para o Concurso Marchas Populares 2017, e que existem apenas 12 vagas. Obrigada

Atendimentos descentralizados –  Serviço de Defesa do Consumidor

Atendimentos descentralizados – Serviço de Defesa do Consumidor

A Junta de Freguesia de Santo António informa que os técnicos do SDC estarão na Junta de Freguesia de Santo António, para receber os consumidores  que queiram expor as suas questões, obter informações, ou apresentar reclamações que se enquadrem no âmbito do Direito do Consumo.