CIDADES PATRIMONIAIS DE PORTUGAL E ESPENHA

PASSEIO CULTURAL DE 26 A 30 DE JUNHO DE 2018

A Junta de Freguesia de santo António, está a organizar um passeio cultural às cidades Patrimoniais de Portugal e Espanha, passando por Évora, Trujillo, Toledo, Madrid, Segóvia, Ávila, Salamanca, Bragança, Mirandela, Penafiel e Porto.
Reservas, Inscrições e esclarecimentos na secretaria da Junta de Freguesia;
Pelo Telefone - 291 709 400;
Pelo correio electrónico - jfsantonio [at] sapo [dot] pt
- Parte da manhã - das 9h00 às 12h30
- Parte da tarde - das 14h00 às 17h30.
AGUARDAMOS A VOSSA PARTICIPAÇÃO

ATL da Pequenada... Férias de Natal 2017

Informamos a todos os interessados que do dia 20 de novembro a 11 de dezembro encontram-se abertas as inscrições para o ATL de Natal 2017. Para mais informações deverá ligar para o, 291 709 400. Obrigado.

Pintura em Tecido- Alusivas ao Natal 2017

A Junta de Freguesia faz informar a todos os interessados que já se encontram abertas as inscrições para as Pinturas em Tecido alusivas à Época Natalícia. Inscrevam-se!
Para mais informações deverão ligar para o 291 709 400

Grupo Voluntariado/Curso de Formação em Voluntariado Local

Informamos a todos os interessados, que estes deverão realizar a sua inscrição na Junta de Freguesia de Santo António, ou através da ficha de inscrição que se encontra aqui presente. Apenas terá de descarregar e voltar a enviá-la através do nosso email: jfsantonio [at] sapo [dot] pt
Para mais informações deverá contactar para 291 709 400.
Obrigado.

Feira de Artesanato e Arte Popular (Mês de Novembro 2017)

A Junta de Freguesia de Santo António faz informar a todos os seus Fregueses e interessados, que iremos ter no próximo fim de semana, dia 2 e 3 de Novembro a Feira de Artesanato. Visite-nos e tenha a oportunidade de ver os fantásticos trabalhos que as nossas feirantes realizam.