Conteúdo sindicado

Município do Funchal

Revisão PDM Funchal

Revisão do Plano Director Municipal do Funchal

A Câmara Municipal do Funchal apresentou hoje, 02 de Fevereiro de 2011, um espaço online exclusivamente dedicado à revisão do Plano Director Municipal do Funchal.

Prémio Dr. Fernão de Ornelas 2010 - Inovação Ambiental para uma Cidade Qualidade

Prémio Dr. Fernão de Ornelas

"Inovação Ambiental para uma Cidade Qualidade" é o tema escolhido pela Câmara Municipal do Funchal para o Prémio Dr. Fernão de Ornelas 2010. Os subtemas a concurso são:  Mobilidade Sustentável, Energias Renováveis e Equipamento Urbano.

Jogos Tradicionais Inter-Freguesias

Jogos Tradicionais Inter-Freguesias - Fotos

A equipa que brilhantemente representou a Freguesia de Santo António nos Jogos Tradicionais Inter-Freguesias, realizados no âmbito das comemorações do Dia da Cidade do Funchal, classificou-se em primeiro lugar

Cartaz Dia da Cidade, 21 de Agosto

Funchal 21 de Agosto - Dia da Cidade

Consulte o programa das comemorações do dia da Cidade do Funchal, dia em que D. Manuel I, em 1508, lhe atribuía o foral de cidade.

Funchal 21 de Agosto - Programa »

Jogos Tradicionais Inter-Freguesias - 21 de Agosto de 2010

Jogos Tradicionais Inter-Freguesias

Participa pela tua freguesia nos "Jogos Tradicionais Inter-Freguesias Funchal 2010", organizados pela Câmara Municipal do Funchal, a decorrerem no Dia da Cidade, 21 de Agosto, na placa central da Avenida Arriaga e com inicio às 09h00.

Entrega de materiais de construção a 50 famílias do concelho do Funchal

50 famílias recebem apoio em materiais de construção

A Câmara Municipal do Funchal com a Associação de Desenvolvimento de Santo António procedeu à entrega de materiais de construção civil a famílias das freguesias de

Funchal - Praça do Município