Resultado do concurso de fotografia Gentes da Minha Terra

Confira aqui os vencedores do concurso de fotografia Gentes da Minha Terra

1º Classificado

Paulino Caires - Bibliografia

Eu sou um fotógrafo amador, nunca expus nenhum trabalho.

Tiro fotos porque gosto de fotografar e pelo prazer de captar certos momentos para mais tarde recordar.

2º Classificado

Com o nome Jorge Nelson Nunes Vieira Alves, nasci em Angola filho de pais Madeirenses e vim para esta bela ilha em 1975.

O meu pseudónimo na fotografia é Flik.

Comecei na fotografia muito recentemente a cerca de 6 anos e com a fotografia  redescobri esta bela ilha que amo de alma e coração.

Sou totalmente amador e gosto principalmente de fotografar a natureza. Na internet assino vários sítios de fotografia.

O meu ponto mais alto foi um primeiro prémio no concurso de fotografia com o tema Liberdade em Abril 2009, na revista “O Mundo da Fotografia Digital”

Também tive um terceiro prémio em 2009 no concurso sobre a floresta realizado pelo

Parque Natural da Madeira.

3º Classificado

Nélia Susana Fernandes Ferreira, nasceu no Funchal em Novembro de 1974.

Possui licenciatura em Design Projectação Gráfico, pelo I.S.A.D./A.M.A.

Desde 1994 presta serviço na Divisão de Educação da Câmara Municipal do Funchal, sendo actualmente Técnica Superior na área do Design Gráfico.

Tem desenvolvido o seu trabalho fundamentalmente na área do Design Gráfico.

Participou em várias exposições colectivas de Pintura, Desenho, Fotografia, Escultura e Cerâmica.

Premiada em concursos de Design, Fotografia e Pintura.

1 comentário

Gostei muito de participar e quando concorri não foi pelos prémios foi mais por participar mas não gostei de saber que o primeiro prémio tinha menos valor que o segundo como é possível o primeiro ganhar Zoon Box de 120EUROS e o segundo ganhar um produto na Multiolticas no valor 150EUROS mas muito parabéns por fazerem eventos destes não pode é esquecer que o primeiro é sempre o maior em tudo Ex.: No futebol quem levanta a taça maior é sempre o primeiro é como na política quem fica com os encargos é quem tem mais votos