APOIO PARA MATERIAL ESCOLAR

APOIO AOS ALUNOS DO 1º, 2º e 3º CICLO

APOIOS AOS ALUNOS DO 1º, 2º e 3º CICLOS
CANDIDATURA

A Junta de Freguesia de Santo António a exemplo dos anos transatos, vais apoiar em material escolar os alunos dos, 1º, 2º e 3º ciclos da freguesia.
É necessário fazer a candidatura na secretaria da Junta.
Para a Candidatura é necessário a apresentação da Documentação abaixo indicada, (expeto para as famílias que já têm candidatura para os apoios sociais).
Também é necessário fazer o agendamento para o atendimento pelos seguintes meios:

- Telefone – 291 709 400
- Correio eletrónico – jfsantonio [at] sapo [dot] pt

CANDIDATURA PARA APOIO AO ALUNO DO ENSINO SUPERIOR

APOIO AO ALUNO DO ENSINO SUPERIOR – 2021/2022

APOIO AOS ALUNOS DO ENSINO SUPERIOR
A Junta de Freguesia a exemplo dos anos transatos vai apoiar os alunos do ensino superior com a atribuição de um apoio monetário mensal.
O número de alunos a apoiar será limitado em função do orçamento disponível para o ano letivo de 2020/2021 esse número é de 65.
As Candidaturas terão início no dia 1 de setembro e o seu términus no dia 29 de outubro.
Podem candidatar-se todos os alunos residentes na freguesia à mais de 1 anos e matriculados num estabelecimento de ensino em Portugal.

COMO PODEM OS CIDADÃOS ESTRANGEIROS VOTAR

COMO PODEM OS CIDADÃOS ESTRANGEIROS VOTAR NAS ELEIÇÕES AUTÁRQUICAS 2021

Aos cidadãos e cidadãs estrangeiros residentes em Portugal Como votar nas eleições autárquicas 2021

Quem pode votar?
a) Todos os cidadãos e cidadãs portugueses e os brasileiros com estatuto de igualdade de direitos políticos;
b) Cidadãos e cidadãs nacionais dos Estados-Membros da União Europeia (Alemanha, Áustria, Bélgica, Bulgária, Chipre, Croácia, Dinamarca, Eslováquia, Eslovénia, Espanha, Estónia, Finlândia, França, Grécia, Hungria, Irlanda, Itália, Letónia, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Países Baixos, Polónia, República Checa, Roménia e Suécia);

Consultas de Medicina Geral e Familiar Gratuitas

A partir do dia 02 de Maio de 2012 decorrerão, na Junta de Freguesia de Santo Antonio, consultas de medicina geral e familiar gratuitas. Este é um trabalho de voluntariado da Dra. Maria Margarida Monteiro Sotero Gomes e destina-se a pessoas com dificuldades financeiras comprovadas.

Horário das consultas

Segundas, terças e quintas-feira a partir das 09h00, 10 pacientes por dia.

Serão ainda aceites pedidos para consultas domiciliárias para doentes acamados.

PAGAMENTO AOS MEMBROS DAS MESAS DE VOTO

INFORMAÇÃO
A Junta de Freguesia de Santo António, informa que a partir do dia 20 de maio vai estar em pagamento as gratificações aos membros das mesas de voto, referente à eleição para o Presidente da República.
O valor a atribuído a cada membro da mesa é de €51,93.
O pagamento será feito nos balcões da Junta de Freguesia durante o horário de expediente:
- Manhã – das 10h00 às 12h30;
- Tarde – das 14h00 às 17h30.
Santo António, 18 de maio de 2021

AVISO (EXTRATO)

Freguesia de Santo António
Aviso (extrato)
Procedimento concursal comum, para a constituição de vínculo de emprego público na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, para um posto de trabalho da carreira e categoria de assistente técnico.

PLANO CONTIGÊNCIA

COMUNICADO 10 / 2021

Informamos que a Junta de Freguesia de Santo António mantém em vigor as seguintes medidas de segurança:
- Continuamos a funcionar em regime de jornada de trabalho continua, com o
Horário de funcionamento das 9:00 às 15:00 horas sem interrupção para almoço.
- Pedimos às pessoas que pretendam, tratar de assuntos relacionados com os nossos serviços da Junta o favor de nos contactarem com antecedência pelos meios abaixo indicados:

- Por telefone para o número – 291 709 400
- Por correio eletrónico para o seguinte endereço – jfsantonio [at] sapo [dot] pt

COMUNICADO N.º 9/2021

COMUNICADO COVID-19 - N.º 9/2021

COMUNICADO COVID 19 - N.º 9/2021
Informamos que a Junta de Freguesia de Santo António mantém em vigor as
seguintes medidas de segurança:
- Continuamos a funcionar em regime de jornada de trabalho continua, com o Horário de funcionamento das 9:00 às 15:00 horas sem interrupção para almoço.

MEDIDAS APLICADAS NA JUNTA

PLANO DE CONTIGÊNCIA DA JUNTA DE FREGUESIA DE SANTO ANTÓNIO

Prolongação das restrições impostas na Madeira pelo Governo Regional.
Informamos que a Junta de Freguesia de Santo António mantém em vigor as seguintes medidas:
pelos meios abaixo indicados:

CENSOS 2021

Na próxima segunda-feira dia 5 de abril, em todo o Portugal, Madeira e na freguesia de Santo António teremos o início do processo de “RECENSEAMENTO GERAL DA POPULAÇÃO e HABITAÇÃO”.
Este processo da responsabilidade do INE – Instituto Nacional de Estatística, com a coordenação na Madeira da responsabilidade da Direção Regional de Estatística da Madeira e com o apoio da Junta de Freguesia de Santo António.