Recrutamento de recenseadores Censos 2011

Censos 2011 - Recrutamento até 20 de Dezembro de 2010

Em 2011 terão lugar os XV Recenseamento Geral da População e o V Recenseamento Geral da Habitação, designados por Censos 2011. Neste sentido, a Junta de Freguesia de Santo António pretende recrutar 30 recenseadores. Estes deverão entregar as suas candidaturas, preenchendo o formulário apenso, nos nossos serviços até o dia 20 de Dezembro de 2010.

Requisitos/perfil dos candidatos:

• Equivalência ao 9º de Escolaridade
  • Conhecimentos de informática na óptica do utilizador
  • Facilidade de comunicação
  • Sentido de responsabilidade e de trabalho em equipa
  • Disponibilidade de horário após as 17h00
  • Residir na Freguesia de Santo António
  • Podem estar em situação laboral activa

Os trabalhos decorrerão entre os dias 07 de Março e 24 de Abril sendo que a formação e trabalho serão remuneradas.

Gosto de Colaborar, acho que tenho perfil para o trabalho.

Elsa,
Por favor descarregue o formulário de candidatura e entregue nos nossos serviços.

Obrigado

Bom dia, so soube dos recenceamentos hoje, será que ainda ha vagas?

Ainda estão a receber candidaturas?

Neste momento já não estamos a receber mais candidatos,
as vagas estão preenchidas.

Quando é que saberemos se ficamos ou não para os Censos?

Os candidatos já foram contactados e foi-lhes indicada a data para a formação. Se não foi o seu caso é porque não foi seleccionado. De qualquer modo, entre em contacto com os nossos serviços para certificar-se da situação.