Procura-se craques para integrar a seleção nacional Coca-Cola

É com muito prazer que anunciamos a 10ª edição da Taça Coca-Cola, o maior torneio de futebol juvenil não federado, realizado em Portugal que ao longo destes anos juntou mais de 80.000 jovens Portugueses.

Este ano estamos em festa. No seu 10º aniversário a Coca-Cola dá um novo dinamismo à prova. A Taça Coca-Cola irá internacionalizar-se e tornar-se ibérica levando os jovens portugueses a brilhar além fronteiras num grande palco do futebol.

A Taça Coca-Cola 2012 começa a 5 de Maio e termina no final de Julho. A primeira fase é composta por 8 etapas Regionais em várias cidades Portuguesas, nas quais haverá um Campeão Regional por escalão. Simultaneamente vamos em cada uma destas etapas captar uma Seleção Nacional Coca-Cola, composta por elementos das várias equipas e selecionados por técnicos desportivos – os famosos olheiros.

Desta forma, este ano em vez de uma Final Nacional teremos uma Supertaça Ibérica, que será disputada pela Seleção Nacional Coca-Cola (uma Masculina e uma Feminina) com a equipa vencedora da Copa Coca-Cola (Espanha) e uma equipa de futebol feminino especialmente convidada para o evento. Esta Supertaça acontecerá no Estádio da Luz no final de Julho e para esta data temos muitas surpresas reservadas.

Para se prepararem para o grande dia, todos os membros da Seleção Nacional Coca-Cola serão convidados a fazer um estágio desportivo, com todas as despesas suportadas pela Organização.

Este ano, os escalões de participação são os seguintes:

• A: Rapazes nascidos entre 1 de Janeiro de 1996 e 31 de Dezembro de 1998
  • B: Raparigas nascidas entre 1 de Janeiro de 1996 e 31 de Dezembro de 1998

As equipas interessadas em participar no Taça Coca-Cola 2012 deverão realizar uma pré-inscrição através do número de telefone 218594122; nesse telefonema terão que fornecer os seguintes dados: nome da equipa que representam, nome do responsável pela equipa e um número de telefone de contacto.

A inscrição definitiva é efetuada com o preenchimento de um boletim de inscrição, realizado no site www.cocacola.pt/taca.

Após o preenchimento do boletim de inscrição, a inclusão da equipa no torneio está sempre sujeita a confirmação por parte da Organização, junto do responsável de equipa, via e-mail e/ou via telefone. As equipas têm de entregar, no dia do torneio, a carta de autorização dos respetivos encarregados de educação de cada participante assinada (esta carta pode ser solicitada à organização por e-mail, ou descarregada no site). Terão também de apresentar todos os documentos de identificação pessoal originais de cada participante. Uma vez preenchido o boletim de inscrição, este pode ser alterado até ao início do primeiro jogo.

A primeira etapa irá realizar-se no dia 5 de Maio, no Funchal, no campo de futebol Adelino Rodrigues. A hora a que cada equipa se deverá apresentar no local será confirmada na semana antes do torneio.

Estamos certos de que estes argumentos vos farão participar nesta grande festa do futebol. Por isso contamos desde já com a sua presença. Mais informações sobre o torneio em www.cocacola.pt/taca ou através do nº 21 859 41 22.

Até breve.

Organização Taça Coca-Cola