Curso de Iniciação ao Teatro

A Junta de Freguesia de Santo Antonio está a promover varias iniciativas formativas destinadas à população de Santo António. O Curso de Iniciação ao Teatro, em parceria com a Secretaria Regional do Ambiente e Recursos Naturais, abre assim este ciclo de formações, tendo inicio já em Abril. Para mais informações contacta a Junta de Freguesia de Santo António.

Boa tarde,

O Curso de Iniciação ao Teatro é sem duvida uma iniciativa interessante na qual gostaria muito de participar. Contudo estudo em Lisboa! Gostaria de saber se estão planeados outros cursos de Iniciação ao Teatro por exemplo nos meses de verão, onde as pessoas têm mais disponibilidade.

Com os melhores Cumprimentos
Filipa Mendonça

Boa tarde,
Temos diversas actividades planeadas para o ano de 2011. Nestas, de momento, não se incluí o curso de iniciação ao teatro nas datas que refere. Contudo, sugerimos que se mantenha atenta ao nosso site, porque poderão surgir actividades do seu interesse e até uma nova formação de teatro.

boa noite!
Inscrevi-me neste curso e ainda não obtive resposta por parte dos responsaveis, por isso gostaria de saber se já existem listas de colocados. Muito obrigada e continuem com um excelente trabalho! Karina

Boa tarde Karina,
Todos os formandos serão contactados na próxima segunda-feira, 11 de Abril.

Ola..
Sou a Marta, tenho 15anos e gostaria de me inscrever neste curso, como poderei inscrever-me(?)
Estou muito interessada mesmo.

Não sabia desse curso de iniciação de teatro. Se houver mais alguma iniciativa deste género.. gostaria muito de saber... pois adoraria inscrever-me.

Bom dia.
Gostaria de saber se actualmente está a decorrer algum curso de teatro ou se irá acontecer brevemente?
Obrigada

Bom dia Luz,
De momento não está agendado nem decorre nenhum curso de Teatro. Pedimos que esteja atenta à nossa página ou siga-nos através de uma das redes sociais Twitter / Facebook, para que possa receber informações sobre as nossas futuras actividades.

Bom dia

Será que ainda posso inscrever-me? Só vi a publicação agora.