Cantigas para a Madeira

Cantigas Para a Madeira - "Patio das Cantigas"

No próximo dia 19 de Junho tem lugar um espectáculo de solidariedade para com a Freguesia de Santo António, intitulado "Cantigadas para a Madeira", no Pavilhão Municipal de Gaia. Este espectáculo é organizado pelo "Patio das Cantigas".

Neste momento difícil, os Madeirenses em geral, e a população de Santo António em particular, tem contado com o apoio a todos os níveis de todos os Portugueses, os quais geraram uma onda de solidariedade no nosso País, fantástica e moralizadora para uma população que tem pela frente a árdua tarefa de reconstrução das suas vidas.

Muito Obrigado a todos os Portugueses pelo vosso apoio e não se esqueçam de visitar
a nossa Bela Ilha!

eu estarei lá juntamente com uma grande voz do nosso publico o ALEX , sejam todos solidarios com a freguesia de santo antonio

Gostaria de deixar aqui o meu apreço pela Vossa linda Ilha da Madeira que tanto quisemos ajudar no dia 19 de Junho de 2010 num acto de solidariedade para com os habitantes da Freguesia de Sto. António que tanto sofreram (assim como toda a Ilha) foi sem dúvida um espectáculo com contornos artísticos bastante visíveis, em que tive também o prazer de conhecer pessoalmente o Distinto, Sr. Presidente da referida Junta de Freguesia Sr. Rui Santos e seus acompanhantes.
Deixo aqui um abraço de amizade e, sempre disponível para qualquer situação...
Abraço,
Horácio Ramalho (Pátio das Cantigas)