REFLORESTAR PARA RENASCER 2020

AÇÃO DE REFLORESTAÇÃO DIA 8 DE MAIO

REFLORESTAR PARA RENASCER 2020
A Junta de Freguesia de Santo António dando continuidade ao projeto “Reflorestar para Renascer”, no qual em parceria com diversas instituições plantamos cerca de 4500 árvores no Pico do Prado, vai realizar no próximo dia 8 de fevereiro uma ação de plantação.
Este evento terá a colaboração da Secretaria Regional do Ambiente e Recursos Naturais através do Instituto das Florestas e Conservação da Natureza, que irá contribuir com apoio técnico e fornecer as árvores a serem plantadas.
A Junta contará com voluntários do Madeira Shopping, da Aquimadeira e do Agrupamento de Escuteiros de Santo Amaro e com todos aqueles que queiram participar nesta atividade.
As inscrições poderão ser feitas presencialmente nos serviços da Junta em horário de expediente, pelo telefone n.º 291 709 400 ou por correio eletrónio:- jfsantonio [at] sapo [dot] pt, até ao dia 6 de fevereiro.
Contamos com a vossa participação.