MEDIDAS DE CONTIGÊNCIAS EM VIGOR ATÉ AO DIA 21 DE FEVEREIRO

COMUNICADO Nº2 / 2021

COMUNICADO Nº. 2/2021
No seguimento da prorrogação das medidas imposta pelo Governo Regional da Madeira, em janeiro, informamos que as medidas atualmente em vigor na Junta de Freguesia de Santo António, são prorrogadas até ao dia 21 de fevereiro de 2021.
A, saber:
A Junta de Freguesia, vai continuar com o regime de jornada de trabalho contínua, com o Horário de funcionamento das 9:00 às 15:00 Horas sem interrupção para almoço.
Solicitamos ainda às pessoas que pretendam tratar de assuntos relacionados com os nossos serviços que nos contactem antecipadamente pelos Seguintes meios:
- Telefone – 291 709 400
- Correio eletrónico – jfsantonio [at] sapo [dot] pt
- Informamos ainda que o acesso dos utentes ao interior do edifício continuará limitado a uma pessoa por cada secção de atendimento.
- Será feita a medição da temperatura corporal à entrada do edifício e o uso de máscara facial é obrigatório.
Estas medidas estarão em vigor até ao dia 21 de fevereiro.
Santo António, 29 de janeiro de 2021
O Presidente da Junta