CAMINHADAS PELA NATUREZA 2017

SANTANA - PARQUE FLORESTAL DO PICO DAS PEDRAS

CAMINHADAS PELA NATUREZA 2017
A Junta de Freguesia de Santo António, na prossecução dos seus projectos e actividades e em parceria com o Grupo de campismo de Santo António, irá levar a efeito, no próximo dia 28 de maio um passeio pela natureza.
O Percurso a percorrer é entre Santana e o Parque Florestal do Pico das Pedras.
- Santana-Parque florestal do Pico das Pedras-Levada do Caldeirão Verde-Queimadas-Caminho da Ribeira da Silveira-Pico das Pedras-Caminho Velho do Pico das pedras-Parque florestal do Pico das Pedras.
Extensão – 10 Km
Duração - +- 5 horas