APOIO AOS ALUNOS DO 1º, 2º e 3º CICLO

APOIO PARA MATERIAL ESCOLAR

APOIOS AOS ALUNOS DO 1º, 2º e 3º CICLOS
CANDIDATURA

A Junta de Freguesia de Santo António a exemplo dos anos transatos, vais apoiar em material escolar os alunos dos, 1º, 2º e 3º ciclos da freguesia.
É necessário fazer a candidatura na secretaria da Junta.
Para a Candidatura é necessário a apresentação da Documentação abaixo indicada, (expeto para as famílias que já têm candidatura para os apoios sociais).
Também é necessário fazer o agendamento para o atendimento pelos seguintes meios:

- Telefone – 291 709 400
- Correio eletrónico – jfsantonio [at] sapo [dot] pt

(Documentos a apresentar)
- Bilhete de identidade e Cartão de Contribuinte ou Cartão de Cidadão de todo o agregado familiar;
- Declaração de IRS e nota de liquidação;

- Declaração da Segurança Social, no caso de haver alguém em casa que não trabalhe, comprovando os descontos (Extrato de remunerações);

- Documentos comprovativos dos Rendimentos de todos os elementos do agregado familiar:
• Abono;
• RSI (Rendimento Mínimo);
• Pensão Social/Velhice;
• Pensão de Alimentos;
• Vencimentos;
• Subsídio de Desemprego;
• Subsídio de Doença;
• Cooperação Familiar (Segurança Social).

- Todos os documentos comprovativos, das Despesas fixas mensais do agregado familiar:
• Água;
• Eletricidade;
• Renda/ Crédito Habitação
• Despesas escolares/creche;
• Passe social ou escolar;
• TV, Internet e Telefone;
• Gás (garrafa ou canalizado);
• Farmácia (declaração com o gasto mensal);
• Condomínio;
• Telefone.

Nota: As famílias que já fizeram a candidatura aos apoios sociais, não necessitam de se candidatarem novamente, basta passarem pelos nossos serviços e solicitarem o apoio para o material escolar.
Presidente da Junta