XXI Desfile Concurso de Marchas Populares 2018

CARTAZ

XXI Desfile Concurso de Marchas Populares 2018
A Junta de Freguesia de Santo António a exemplo dos anos transacto organiza o XXI desfile concurso de marchas populares.
Este evento integrado das “Festas da Freguesia”, realiza-se dia 12 de Junho com saída prevista pelas 21:00 Horas.
As inscrições poderão ser efectuadas na secretaria da Junta em horário de expediente ou ainda pelo nosso correio electrónico (jfsantonio [at] sapo [dot] pt).
Os grupos que queiram participar devem solicitar à Junta a ficha de inscrição e o regulamento das marchas.
O Sorteio da ordem de desfile terá lugar na Junta de freguesia no dia 29 de maio pelas 19:00 horas.
Anexos:
- Regulamento do Desfile Concurso de Marchas Populares 2018;