SAIBA ONDE VOTAR NA FREGUESIA DE SANTO ANTÓNIO - FUNVCHAL

MAPA COM OS POSTOS E SECÇÕES DE VOTO

SAIBA ONDE VOTAR NA FREGUESIA DE SANTO ANTÓNIO - FUNCHAL

• Através da internet, no portal do recenseamento eleitoral:

2ª Opção -Com o seu nome - introduza o seu nome completo e a sua data de nascimento no formato AAAAMMDD

• Por SMS:
1. escreva a seguinte mensagem: RE nº de Identificação civil data de nascimento no formato AAAAMMDD (exemplo: RE 12345678 19531007)
2. e envie para o número 3838 (serviço gratuito).

Na Junta de Freguesia:
- Presencialmente;
- Pelo telefone 292 709 400.
.