Rumo à Cidadania Participativa

Tens entre 15 e 30 anos, resides no concelho do Funchal e interessas-te por temas como:

• Mobilidade e Ultraperiferias
  • Participação Juvenil e Democracia
  • Educação Formal e Não Formal
  • Desenvolvimento Sustentável
  • Políticas de Inclusão Social

Faz o download da ficha de inscrição e participa no Fórum Juvenil que decorrerá na Junta de Freguesia de Santo António, no próximo dia 07 de Dezembro.

Após os Fóruns, que decorrerão em 10 Freguesias do Concelho, serão criados grupos de trabalho que irão representar a sua localidade numa sessão a realizar na Assembleia Municipal da Câmara que terá a denominação de Assembleia Municipal Juvenil.

As inscrições estão abertas até ao dia 06 de Dezembro, por isso apressa-te a entregar a tua ficha de inscrição nos nossos serviços.

Mais informação sobre este programa promovido pela Câmara Municipal do Funchal.