ORÇAMENTO PARTICIPATIVO

FREGUESIA DE SANTO ANTÓNIO

ORÇAMENTO PARTICIPATIVO DA FREGUESIA DE SANTO ANTÓNIO
A Junta de Freguesia de Santo António dando continuidade ao compromisso assumido na nossa Assembleia de Freguesia, órgão representativo da vontade dos nossos fregueses, informa que vamos dar início ao processo do orçamento participativo da Freguesia de Santo António.
Informamos que o ENCONTRO DE PARTICIPAÇÃO, a ter lugar no dia 12 de maio de 2016 pelas 19h00 no Centro Cívico de Santo António, será realizado em simultâneo com o encontro do Município do Funchal.
Apelamos à participação dos nossos fregueses com propostas de interesse para a nossa freguesia e para o Município do Funchal.
CONTAMOS COM A VOSSA PARTICIPAÇÃO
Presidente da Junta