II Feira de Artesanato e Arte Popular

A Junta de Freguesia de Santo António promove uma Feira de Artesanato e Arte Popular no próximo dia 05 de Novembro de 2011, das 10h00 às 19h00, no arruamento de acesso ao Cine Teatro de Santo António na Madalena. Os interessados em participar como "feirantes" deverão consultar o regulamento em anexo, na Junta de Freguesia, ou na Papelaria da Madalena, e proceder à respectiva inscrição.

Boa Tarde. Tendo na ultima vez sido mencionado pelos feirantes e alguns dos visitantes, o incoveniente da localização onde a feira se realiza, gostaria de saber porque não aproveitar o espaço do átrio da igreja, ou mesmo do Centro Cívico, para a realização da mesma.
Além de ter maiscondições, a afluência de pessoas é muito maior e justifica o esforço feito, não só pela Junta, como e em especial dos feirantes, sendo que é essencial a sua divulgação, para beneficio não só dos feirantes, mas da junta e da população em geral. Deixo aqui esta sugestão, a qual espero mereça alguma consideração.

Na próxima feira, já agendada para dia 3 de Dezembro, serão introduzidas pequenas alterações. Esperamos que estas melhorem o funcionamento da feira e também a afluência à mesma.