Festas de Santo António 2011

As tradicionais Festas de Santo António decorrerão entre os dias 06 e 13 de Junho de 2011. O cartaz promete muita animação e por esta razão contamos com a sua visita à nossa freguesia. Divirta-se a ouvir a voz da Vânia Fernandes, Luís Sousa, Nelo Silva ou Alex…aprecie as iguarias numa das muitas barracas espalhadas pelo centro da freguesia, sempre acompanhadas por animação de rua.

Esperamos por si!

1 comentário

Quero agradecer e, ao mesmo tempo enviar um abraço a todos aqueles que de uma forma ou de outra, participaram, realizaram e promoveram este belíssimo evento na Freguesia de Sto. António (10/06/2011) onde eu e os dois cantores, Nelo Silva e Alex tivemos o prazer de participar nessa que foi uma grande festa.
Deixo aqui um agradecimento á Junta de Freguesia De Santo António especialmente ao seu Presidente Sr. Rui Santos e, restantes membros Executivos pela forma como nos receberam e trataram, assim como todos os proprietários das barraquinhas e, ao público em geral que esteve presente e, nos acolheu de uma forma tão humilde e hospitaleira, muito mas muito obrigado.
Abraço e continuem...
Horácio Ramalho