Comemoração do Dia Mundial da Criança

Dia Mundial da Criança - 01 de Junho de 2011

A Junta de Freguesia de Santo António no seu programa de actividades para o ano de 2011, decidiu dinamizar pelo segundo ano consecutivo a festa do Dia Mundial da Criança, dia 1 de Junho, para todas as crianças da freguesia de Santo António que frequentem o Ensino Primário.

Este evento surgiu da percepção da necessidade de proporcionar às nossas crianças um dia de actividades lúdicas e desportivas que lhes permitisse sentirem-se os reis e rainhas deste dia. Este ano a Junta de Freguesia escolheu o tema “Uma manha na Feira” e irá levar ao complexo desportivo do Clube Futebol Andorinha cerca de 1143 alunos das Escolas Básicas da Freguesia, desafiando-as a visitarem um recinto de Feira, a passarem uma manhã de convívio ao ar livre e a participarem nos seguintes eventos:

• Parque de Insufláveis;
  • Parque Feira com as actividades: Tiro ao alvo, Pinturas Faciais, Bowling e Magia;
  • Lanche;
  • Modelagem de Balões;
  • Actuação de Malabarista;
  • Actuação das “Amigas da Pequenada”;
  • Aula de HIP HOP.

Extras:

• Oferta de Brindes;
  • Visita à viatura dos Bombeiros Municipais do Funchal (Festa com espuma);
  • Visita a diversos equipamentos da Policia Segurança Pública.