Comemoração do dia da criança 2018

01 de Junho - Campo do Andorinha

COMEMORAÇÃO DO DIA DA CRIANÇA 2018
A Junta de freguesia de Santo António, organiza pelo nono ano consecutivo a festa do dia da criança.
Este ano o evento terá lugar no complexo desportivo do Andorinha no dia 1 de Junho de 2018, com início previsto para as 9 horas.
Este ano contamos com a participação de cerca de 1500 crianças distribuídas pelos seguintes estabelecimentos de educação da freguesia:
- Escola EB1/PE do Tanque e Infantário “O Sapatinho”;
- Infantário “Cidade dos Brinquedos”;