CENSOS 2021

Na próxima segunda-feira dia 5 de abril, em todo o Portugal, Madeira e na freguesia de Santo António teremos o início do processo de “RECENSEAMENTO GERAL DA POPULAÇÃO e HABITAÇÃO”.
Este processo da responsabilidade do INE – Instituto Nacional de Estatística, com a coordenação na Madeira da responsabilidade da Direção Regional de Estatística da Madeira e com o apoio da Junta de Freguesia de Santo António.
No próximo dia 5, os recenseadores da nossa freguesia, devidamente identificados irão passar pelas vossas casas para lhes entregar um envelope com os códigos necessários para que possam fazer através da internet o vosso recenseamento e o da vossa habitação.
No caso de alguma dúvida ou suspeita podem entrar em contacto com a Junta de freguesia pelo telefone 291 709 400 e solicitarem explicações necessárias.
O recenseamento é obrigatório pelo que a Junta de Freguesia solicita a vossa colaboração neste processo.
Cumprimentos
Presidente da Junta