ATL-FÉRIAS DA PEQUENADA 2014

A Junta de Freguesia de Santo António organiza durante as férias da Páscoa e Verão (Julho, Agosto e Setembro) um ATL, que permite às crianças ocuparem os seus tempos livres. Esta realidade vem sendo cada vez mais uma preocupação da Junta de Freguesia, visto que cada vez mais as crianças ficam sozinhas em casa durante os perípodes de férias, assim desenvolvemos este ATL na necessidade dos pais ocuparem os seus filhos durante estes períodos.
O A.T.L. da Junta de Freguesia de Santo António é um espaço educativo com atividades lúdicas e socioculturais direcionado a crianças da freguesia e aos filhos de pessoas que exerçam a sua atividade profissional em Santo António.
Este A.T.L. permite à criança uma ocupação voluntária do seu tempo de lazer, faculta o desenvolvimento do seu espirito criativo e é um meio das crianças experimentarem coisas novas.
Com estas fotos apenas mostramos alguns exemplos de diversão que aconteceram durante os meses Julho e Agosto de 2014.

Eu adorei muito as minhas férias.