1º TORNEIO DE XADREZ DE SANTO ANTÓNIO

Dia da Madeira

1º Torneio de Xadrez de Santo António.
Dia da Madeira
A Junta de Freguesia de Santo António em parceria com o núcleo regional de xadrez e a Associação Desportiva e Cultural da ponta do Pargo, organizam dia o 1º Torneio de Xadrez, denominado “Dia da Madeira”.
Este evento terá lugar nas instalações da Junta de Freguesia de Santo António, no dia 30 de Junho de 2018, com inicio previsto para as 9h30 e os seu términos para a 16h30.
Convidamos todos os interessados na modalidade a virem assistir aos jogos.